Em São Paulo, Scott Stapp faz show para nenhum fã de Creed botar defeito

.

Scott Stapp se apresentou em São Paulo num show para nenhum fã de Creed botar defeito. Marcado para as 21h30, Scott não atrasou nenhum minuto para subir ao palco do Tropical Butantã, local que foi reaberto esse ano e já teve show de bandas como Descendents, Sum41, Fresno, Garbage e recebe hoje Papa Roach + Sioux 66.

.

Perfeitamente em forma, o show já começou com tudo, passando por músicas como Bullets, Are You Ready e My Own Prison. Além de estar em forma, Scott também mostrava de cima do palco a sua carisma e simpatia, arriscando algumas palavras em inglês, além de um 'Obrigado' e ia diversas vezes as pontas do palco, para olhar no rosto de cada fã que se mostrava empolgado, ou para cumprimentar eles, tanto presente na pista Premium, quanto no camarote, locais onde o Scott tinha uma visão melhor de cada um que estava por perto.

.

O público mostrava estar empolgado e de fato eles ansiavam por esse show, cantando todas as letras das músicas, que em alguns momentos Scott deixou para que somente o público cantasse mesmo. Tendo pessoas que estavam lá desde às 17h, para garantir seu espaço na grade, membros do meet & greet, que ganharam um espaço exclusivo na frente da pista Premium e até mesmo membros de bandas brasileiras, espalhadas pelo público.

.

Mesmo estando empolgadas desde o começo, o show ferveu de vez quando ia chegando no fim e os sucessos iam sendo tocados, passando por Arms Wide Open, Higher e What's Life For. Passando por elas, ainda foi tocada Don't Stop Dancing, que não estava programada para o setlist oficial, mas foi tocada e gerou uma mescla de histeria, felicidade e choro dos fãs que não esperavam ver ao vivo um dos maiores sucessos do Creed. Vale destacar também que, se na versão de estúdio temos um trecho com backing vocal, esse mesmo backing vocal também esteve no show, mas feito pelo público, entoando num coro só.

O show foi encerrado com outro hit, My Sacrifice e o setlist completo foi:

15577586_10154910409197566_1678547696_n

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.