Com participações especiais, João Suplicy se apresentou em São Paulo

João Suplicy

Fazendo lançamento do clipe Um Abraço E Um Olhar, João Suplicy se apresentou no bar Ilha das Flores, localizado na Cidade Jardim.

Com 20 músicas no repertório, o show traz destaques como a interação entre João e o público, algo que é de sua característica, já que toda semana faz transmissões no Facebook toda semana, atendendo pedidos, conversando com fãs e fazendo outras lives surpresas, como a "Ao Vivo na Van", feita dia 12/11.

Iniciando aproximadamente às 21h, #ViolaoAoVivoDoQuarto saiu do quarto e teve um local bem maior, agora com público presente pessoalmente, entre eles Fernando Kostchak (Vanguart - leia entrevista aqui) e Eduardo Suplicy, além de outros amigos do João.

João Suplicy

No formato de duo, com João na voz / guitarra e Bocão no backing vocal / percussão, João traz um formato totalmente diferente daquele "guitarra/bateria" do Brothers Of Brazil e une seu talento a um percussionista que traz alegria, diversão, carisma  e uma qualidade imensa as músicas de João Suplicy.

Lançada na série #ViolaoAoVivoDoQuarto, o show começa com Liga a Cabeça, lançada nesse ano e que recentemente ganhou um clipe. Com o passar do show já tivemos a primeira versão em Retalhos de Cetim (Benito de Paula).

Outra lançada nesse projeto, João contou a história por trás da música e logo começou Deixa o Tempo Trabalhar, que foi a penúltima música antes de uma atração mais do que especial. Na atração surpresa, João pegou o microfone e anunciou quem "abrilhantaria mais o show", chamando Fernanda Kostchak, da Vanguart, que tocou violino em Tudo Ou Nada, música escolhida por ela mesma para tocar no show.

João Suplicy

Voltando para músicas antigas de sua carreira, foi a vez de Solteiro e Vagabundo, Dicionário Do Amor, que logo deram Um Abraço E Um Olhar, que foi feita em parceria com Zeca Baleiro e recentemente ganhou um clipe, gravado no Centro Cultural Rio Verde.



Além de versões como I've Got A Woman (onde desceu no público e fez alguém dele tocar o violão) e passar pela carreira solo, também teve On My Way, da banda feita com seu irmão. Falando sobre família, tivemos a grata surpresa de ver Eduardo Suplicy fazendo um duo com seu filho durante Eu Sei Que Vou Te Amar, seguida de Father and Son (Cat Stevens).

Voltando a programação normal, o show foi finalizado com Por Merecer e o setlist completo foi:

João Suplicy

Assista ao show:



Fotos: 
João Suplicy - Ilha das Flores

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.