Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Segunda edição do Maximus Festival tem data alterada
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Dentro da primeira edição, que rolou 7 de Setembro em Interlagos, já era confirmada a segunda edição do festival, agora para o dia 20 de...

Dentro da primeira edição, que rolou 7 de Setembro em Interlagos, já era confirmada a segunda edição do festival, agora para o dia 20 de Maio de 2015, também no Autódromo.

Já com algumas bandas especuladas (como Five Finger Death Punch), nesse 18 de Novembro foi anunciada uma mudança de data, passando o festival para 13 de Maio de 2017.



NA edição 2016 os 25.000 fãs presentes viveram a incrível experiência de estar em um festival de padrão internacional, com quase 12 horas de som, 11 bandas internacionais e quatro nacionais que se  revezaram nos três palcos,  Maximus, Rockatansky e Thunderdome , além de aproveitarem as opções de entretenimento, gastronomia e diversão montadas em uma área de 200.000 m² em Interlagos e tiveram artistas como Rammstein, Marylin Manson, Disturbed, Halestorm e mais 11 artistas que fazem ser de difícil feito ter um lineup com a mesma altura, mas com toda qualidade que a primeira edição teve, tanto de shows quanto de atendimento.

O festival irá repetir a configuração dos palcos Maximus e Rockatansky, montados  lado a lado, estrutura que foi completamente aprovada pelo público. Também retorna o sistema de pagamento Cashless, que eliminou as filas, dando maior conforto aos consumidores. Uma grande novidade na edição 2017 será a escalação das bandas que se apresentarão no palco Thunderdome, que será inteiramente dedicado ao hardcore.

A partir da próxima semana, começará a ser revelado o lineup do festival.

Relembre a edição 2016 aqui.

Postar um comentário

 
Top