sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Rock in Rio card se esgota em duas horas de venda


O Rock in Rio Card, disponibilizado para vendas a partir das 22h da última Quinta-feira (10) acabou em duas horas, esgotando um lote de 120 mil ingressos.

Adotando sistema parecidos com os do Tomorrowland e Maximus Festival, em 2017 o cartão será substituído por uma pulseira de chip. São 7 modelos diferentes, um para cada dia do festival. 


Em Fevereiro de 2017 é só entrar na sua conta da Ingresso.com e carimbar seu passaporte pro Rock in Rio. E a partir de Março as pulseiras vão começar a chegar na casa de quem escolheu a opção de entrega.
 
Pra quem optou por retirar no ponto físico, as pulseiras poderão ser retiradas a partir de Julho de 2017 em um local a ser divulgado, ou na bilheteria da Cidade do Rock, para quem já tiver escolhido a data do Card.

A compra antecipada do card garante a escolha da data preferida, assim que anunciarem todas as atrações. A venda oficial dos ingressos, com as atrações confirmadas, deve ter início em Abril de 2017.


O festival muda de local em 2017 e será realizado nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, em uma nova Cidade do Rock, localizada no Parque Olímpico. Já tendo como confirmados Maroon 5, Aerosmith e Red Hot Chilli Peppers.

Nenhum comentário:
comentários