Rita Lee lança autobiografia em outubro

Rita Lee, uma das figuras mais importantes da música mundial, lançará sua autobiografia pela Globo Livros. A cantora, compositora e escritora assinou contrato com a editora e, na ocasião, revelou a capa, criada por ela com uma foto de seu primeiro e único RG, de 1966.

O rascunho da capa partiu de cartolina, tintas, tesoura e cola, até virar a arte final, no computador. Como toque, Rita pintou com canetinha vermelha seus cabelos da foto do documento. A Revista QUEM revela as imagens da assinatura do contrato e da revelação da capa em primeira mão.

Foto: Guilherme Samora
O livro mais aguardado do ano, "Rita Lee - uma autobiografia" será lançado no final de outubro, com histórias e revelações sobre a vida da roqueira. Rita também fez questão de escolher as fotos, muitas delas inéditas, de seu baú, que ilustram sua obra.

E, para quem ama a Ritinha, não somente na sua carreira solo, mas quando era (e sempre será) uma mutante, o livro "A Divina Comédia dos Mutantes", lançado em 1995 por Carlos Calado, é uma boa dica.
Feito através de dois anos de pesquisa e duzentas entrevistas, o livro mostra desde o começo, do trajeto dos três, até 1978, quando encerraram os trabalhos.
O livro é ilustrado com diversas fotos do grupo, além da discografia completa da banda. Calado conseguiu expor a originalidade e a loucura que eles viveram durante aquele tempo. Vale a pena conferir!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.