Lollapalooza Brasil confirma Jimmy Eat World e Martin Garrix

No fim de Setembro, a organização do Lollapalooza confirmou o lineup do festival (confira aqui), mas com um nome escrito "16/Outubro", no caso, o Domingo passado.

Todo esse mistério abriu suposição para vários artistas que tem turnês planejadas, como Radio System, LCD Soundsystem e, principalmente, Lana Del Rey.

Para a tristeza dos fãs, nenhum desses nomes foram confirmados, mas sim do DJ holandês Martin Garrix e banda Jimmy Eat World.



Jimmy Eat World
Formada em 1993 no Arizona, Estados Unidos. Atualmente, Jim Adkins, Tom Linton, Rick Burch e Zack Lind fazem parte do grupo. O álbum que levou a banda ao sucesso foi Bleed American, em 2001.
A banda tem oito álbuns de estúdio e Em agosto, o quarteto lançou os singles Get Right e Sure And Certain. O novo álbum, intitulado Integrity Blues, deve sair ainda este mês.

Martin Garrix
Considerado um dos melhores Dj’s da atualidade, Martin Garrix é também produtor e músico. Ele começou a se envolver com música com apenas oito anos de idade. Em 2004, mostrou verdadeiro interesse em se tornar DJ após ver uma performance de Tiësto.
Hoje, ele já tem sua própria gravadora, chamada STMPD RCRDS. Sua última música a ser lançada foi Oops, que virou tema da E3 2016, um dos maiores eventos de videogame do mundo.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.