Com casa cheia, Vanguart se apresentou no Z Carniceria, em São Paulo

Vanguart

Essa sexta p/ sábado foi de dobradinha no site. Após a primeira noite da Cachorro Grande (confira entrevistas aqui) no SESC Pompeia (resenha em breve), corremos para o Z Carniceria, localizado na Faria Lima, onde por volta das 01h de hoje a Vanguart (leia entrevista aqui) subiu ao palco para apresentar músicas da carreira solo, ao contrário do que aconteceu no mesmo palco há um ano, quando fizeram um show especial do disco Rubber Soul e mais hits dos Garotos de Liverpool (saiba como foi).

Depois de uma longa ansiedade por parte do público, a banda já começava os primeiros acordes de Muito Mais Que O Amor (mesmo antes do palco subir) e já levava a galera a loucura, que assim como em grande parte dos shows (se não for todos) acompanhava letra a letra da faixa homônimo do último disco da banda.

Vanguart

Ainda desse disco, músicas como Mesmo de Longe, o sucesso Demorou Pra Ser (primeira a aparecer Fernanda, com todo o seu violino que definitivamente da mais charme ainda as letras e as melodias da Vanguart), O que Seria De Nós, Pelo Amor do Amor, Olha Pra Mim e Meu Sol estiveram presentes no show, mostrando que o objetivo principal é mostrar o disco mais recente da banda, lançado em 2013 pela Deckdisc.

Seguindo a ordem contrária, do disco Boa Parte de Mim Vai Embora tivemos músicas como A Patinha da Garça, ...Das Lagrímas e Mi Vida Eres Tu, que foi dedicada a um casal em especial, que entregou ao Helio uma carta pedindo isso para ele e foram prontamente atendidos.

Vanguart

Num show relativamente curto, principalmente comparado ao especial Beatles que fizeram há um ano, a banda ainda assim mostra o jeito ideal de montar o setlist, passando por todos grandes sucessos, músicas favoritas dos fãs e sem deixar ninguém decepcionado. Mesmo com a mudança de formação que ocorreu recentemente, a sintonia ainda é uma das mais formas entre os shows brasileiros que já vi e isso com certeza permanecerá no quarto disco, que deve ser lançado em breve.

Semáforo e Miss Universe foram as escolhidas do primeiro disco. o setlist completo foi:


  1. Muito Mais Que O Amor
  2. Mesmo de Longe
  3. Demorou Pra Ser
  4. Patinha da Garça
  5. Miss Universe
  6. Nessa Cidade
  7. Olha Pra Mim
  8. Pelo Amor do Amor
  9. O que seria de nós?
  10. Vou embora
  11. ...Das Lágrimas
  12. Meu Sol
  13. Se Tiver que ser na bala, vai
  14. Semáforo
  15. Mi VIda Eres Tu

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.