Red Hot Chili Peppers e Maroon 5 são confirmados no Rock in Rio 2017

Em junho deste ano, a organização do Rock in Rio divulgou uma enquete para que os fãs indicassem artistas favoritos para a edição de 2017 no Brasil. A lista tinha como opções: AC/DC com Axl Rose, Beyoncé, Justin Bieber, Pearl Jam, Taylor Swift, Black Sabbath e outros.

Nesta noite de quarta-feira (14), a banda californiana Red Hot Chili Peppers - que estava entre as mais votadas da enquete -  foi confirmada como uma das principais atrações da sétima edição brasileira do Rock in Rio, que acontecerá entre os dias 15 e 24 de setembro de 2017, na cidade do Rock, no Rio de Janeiro.


A última vez que a banda esteve no Brasil, foi em 2013, quando fez shows por São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.  Essa será a terceira vez que a banda estará no evento. Em 2001, bateram o recorde de público, ao se apresentarem para 250 mil pessoas, o maior da história do festival.



Foto: Rock in Rio

Atualmente a banda está em turnê para promover o seu mais novo disco The Getaway, lançado recentemente. 

Desta vez, a banda será responsável pelo encerramento do último dia, 24. Além deles, a banda Maroon 5 também foi confirmada e fechará o segundo dia do festival.



A edição fará uma homenagem a África, com espaço dedicado ao continente na Rock Street, sob curadoria da cantora beninense Angélique Kidjo.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.