Em Londres, Paul McCartney e Ringo Starr participaram da Premiere de novo filme dos Beatles; Assista aqui

Premiere Eight Days a Week

O último disco e a última aparição ao vivo da banda pode até ter sido feita há 46 anos, mas se tem algo que nunca vai ter fim, isso é a quantidade de coisas inéditas de uma banda tão fora de série quanto os Beatles, que usaram seu nome e da Apple Corps para fazerem o filme Eight Days A Week - A Touring Years, que como já diz o nome, mostra vídeos inéditos, ou com áudio/vídeo melhor (como é o caso do recém-lançado "Live At Hollywood Bowl) das turnês que a banda fez até 1966, no Candlestick Park.

Usando o mesmo local do lançamento do filme A Hard Day's Night, nomes como Paul McCartney, Ringo Starr, Ron Howard (diretor do filme), Yoko Ono, Olivia Harrison, Nick Mason, Madonna, Jools Holland, Eric Clapton, Terry Gilliam, Michael Palin, Liam Gallagher e Bob Geldof estavam presentes na Premiere, que pode ser assistida (alguns trechos) abaixo:






Falando na premiere, o diretor Howard disse: "Teria sido uma história diferente com John e George, que teria sido ainda melhor desenvolvida. Eu realmente sinto falta o fato, e assim fazer Paul e Ringo, que George e John não estivesse aqui para participar. "
No entanto, ele acrescentou: "Paul e Ringo parecem muito felizes com o projeto, a forma como as pessoas estão respondendo a ele. Se tivesse dado errado, quem quer ser desprezado por um Beatle? Quer dizer, não eu! Mas eu gosto de pensar que nós fizemos um pouco de uma conexão. '

Mais fotos:

Premiere Eight Days A Week

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.