Charly Coombes apresenta show que comemora 3 anos de No Shelter

Foto: Rayana Macedo


Após lançar o álbum Black Moon no CCSP em julho, Charly Coombes apresenta na capital paulista um show comemorativo de 3 anos do disco No Shelter, lançado em setembro de 2013. Com participações especiais de Pedro Pelotas (Cachorro Grande), Artur Roman (Naked Girls and Aeroplanes), Raphael Miranda (Ego Kill Talent), Lucas Mayer (CallMeLolla) e o multiinstrumentista Rodrigo Deltoro o evento acontece neste sábado, 17, no Jardim da Dafne Music, na Vila Madalena, a partir das 20h30.


No Shelter é um disco introspectivo que nasceu durante as gravações do que se tornou o segundo álbum de Charly, Black Moon. Produzido pelo irmão do músico e cineasta inglês, Gaz Coombes, é um trabalho acústico com produção limpa e orgânica e que proporcionou uma liberdade criativa que Charly ainda não tinha experimentado, nem quando esteve a frente da banda Charly Coombes and The New Breed.


O evento será para convidados e amigos do músico, mas também está com venda limitada de ingressos no Sympla: https://www.sympla.com.br/charly-coombes--no-shelter__87629


CLIPES DE NO SHELTER:


Out Beyond the Blue: https://youtu.be/JypDtN9ds6k


SOBRE CHARLY COOMBES
Charly Coombes, o irmão mais novo do famoso clã inglês Coombes, participou de bandas como 22-20’s, Supergrass e esteve a frente da Charly Coombes and The New Breed antes de seguir em carreira solo.
Após ter feito sucesso até no Japão com a 22-20´s, Charly substituiu o irmão Rob Coombes, tecladista no grupo Supergrass, liderado pelo outro irmão, Gaz. A primeira apresentação que fez sob a responsabilidade de ser sub de Rob, foi no Brasil, no festival Campari Rock, em 2006, na cidade de Atibaia (SP). Neste meio tempo, em 2009, ele criou a banda Charly Coombes and The New Breed, quando se tornou responsável pelas composições, além de tocar teclados e guitarra. O grupo se apresentava como banda de abertura do Supergrass, o que rendia a Charly dois shows por noite. Época regada a boas doses de rock´n´roll que foi decisiva para o músico optar em trabalhar somente com a banda que havia acabado de montar. Mas, em 2012, Charly Coombes and The New Breed terminou e foi o start para que Charly começasse a criar as primeiras notas de Black Moon.
Apaixonado pelo espaço e tudo relacionado ao assunto, o inglês decidiu compor um álbum dedicado a ele, um disco conceitual que servisse de trilha sonora para viagens espaciais. Black Moon é o som do espaço para o músico. Mas, nesta época, o processo de composição começou a se tornar incomodo para o artista. Além de ser um trabalho muito novo para ele, Charly estava tocando com Gaz em seu projeto solo e ainda se encontrava bastante envolvido com o rock para ter a possibilidade de desenvolver, como desejava, esse disco. Decidiu que iria parar por um tempo, limpar a cabeça.
Quando foi ouvir novamente o que tinha composto, percebeu que estava com um álbum acústico nas mãos. Lançou, então, seu primeiro trabalho solo, No Shelter, produzido por Gaz, em 2013. Black Moon foi lançado dois anos depois, em 2015, após Charly se mudar para o Brasil, em 2014. Produziu, gravou todos os instrumentos e vocais sozinho em sua casa em São Paulo e na da família da esposa brasileira, em Presidente Prudente (SP), sem estúdio. Atualmente, Charly se divide entre as primeiras notas do seu terceiro álbum e os trabalhos de videomaker que são, em sua maioria, direção de videoclipes.


Acompanhe o artista nas redes sociais:




DISCOGRAFIA:
No Shelter (2013)
Black Moon (2015)


ASSESSORIA DE IMPRENSA:
Thais Pimenta – thais@cafe8.com.br / 95830 6591
Victoria Harari – victoria@cafe8.com.br / 96196 2612

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.