Bidê ou Balde se apresenta próxima Sexta-feira em São Paulo

Sem título

A banda Bidê ou Balde volta à capital paulista na próxima sexta-feira (9) para apresentar o oitavo álbum de sua elogiada trajetória, "Gilgongo! Ou, A Última Transmissão da Rádio Ducher", lançado pela Hearts Bleed Blue (HBB).

O show acontece no Centro Cultural Rio Verde e promete ter início às 22h em ponto. Além das canções do novo álbum, que tem sido recebido com entusiasmo pelo público e já está na segunda prensagem, o repertório contará também com os maiores sucessos da banda gaúcha, prestes a completar 18 anos de carreira.


Sem título

Vá ao Show: 
Sexta-feira, 9 de setembro Centro Cultural Rio Verde: R. Belmiro Braga, 119, Vila Madalena, São Paulo - SP
Abertura da casa: 21h
Show: 22h (em ponto!)
Ingressos: De R$ 25 a R$ 40 Vendas online: à venda http://bitly.com/BoBemSP 
Censura: 18 anos

"Gilgongo!”, segundo o vocalista Carlinhos Carneiro, “é um álbum conceitual (ui!), e reproduz com perfeição a última hora de transmissão da imaginária Rádio Ducher - vinhetas e comerciais incluídos -, antes que ela seja extinta, abruptamente, por alienígenas que invadem os estúdios e interrompem permanentemente a sua programação, bem em meio a um programa apresentado pela grande dama da rádio rock gaúcha, Katia Suman, que estava apresentando raridades, novidades e outras coisas malucas relacionadas à Bidê ou Balde”. Carlinhos ainda cita as diferentes participações especiais do álbum de 26 faixas: “o cantor uruguaio Gonzalo Deniz, o gaiteiro Renato Borghetti, o grupo de rap Rafuagi, o camaleão Edu K, o multi-instrumentista Pedro Dom, e muitos outros, além do mago da psicodelia meridional Plato Divorak, a quem o disco como um todo praticamente presta uma homenagem”.


Garanta a sua cópia de “Gilgongo!”: www.hbbstore.com

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.