Around the World in 80 Music Videos realizará final de concurso para escolher última banda dia 29


O projeto AROUND THE WORLD IN 80 MUSIC VIDEOS, junto com a RÁDIO ROCK 89FM e com apoio de mídia do CATRACA LIVRE, está realizando o concurso cultural para selecionar a banda de número 80 do projeto, a última a ganhar um videoclipe filmado pelos idealizadores Diana Boccara e Leo Longo.

Com mais de 800 inscritos na primeira fase, o concurso tem o prazer de anunciar quais são as 5 músicas e bandas finalistas:

Tempo Bom, Alarmes (facebook.com/AlarmesOficial) https://play.spotify.com/track/2EROKkxZTwIzLF0Iu0MKmt
Justo Aqui, Matheus Godoy (facebook.com/matheusgodoy.mus.br)

https://soundcloud.com/matheusgodoy/06-justo-aqui
Love Will Save Us, NOAHS (facebook.com/noahstheband) https://open.spotify.com/track/27HjfUpmNh2SxsRwVuBfrM
Calma, Planar (facebook.com/planaroficial) https://play.spotify.com/track/7wrcO1gb848lv2jyywuNkc
Vi Que, Vitreaux (facebook.com/bandavitreaux) https://play.spotify.com/track/6fbC26FYn5czjksdzPv70P


Na etapa de encerramento do concurso, as 5 bandas tocam suas músicas ao vivo para um júri formado por artistas que já tiveram clipe filmado pelo projeto: Beto Mejía (Móveis Coloniais de Acaju), Gustavo Bertoni (Scalene), Luca Bori (Vivendo do Ócio - Leia entrevista aqui), Nevilton (Nevilton) e Reginaldo Lincoln (Vanguart - Leia entrevista aqui).


A final do concurso será realizada no dia 29 de setembro, às 18h, na flagship da Chilli Beans (rua Oscar Freire, 1072. Saiba mais no evento oficial), com apresentação de Thunderbird e Gaía Passarelli.


Para Diana e Leo, o concurso é uma forma de contribuir e valorizar a produção musical independente no Brasil, além de levantar a bandeira sobre a importância da realização de projetos colaborativos que tenham como foco a música e a produção audiovisual.


O clipe 80 com a banda vencedora do concurso deverá ter estreia global no YouTube no dia 14 de novembro.


AROUND THE WORLD IN 80 MUSIC VIDEOS é um projeto independente que está viajando o mundo para filmar videoclipes em plano sequência com 80 bandas de rock em mais de 20 países. Realizado pelo diretor e filmmaker Leo Longo e pela produtora e filmmaker Diana Boccara, trata-se da primeira série de produção de clipes pelo mundo. Toda segunda-feira, um novo clipe é lançado no canal do projeto no YouTube.


No ar desde março de 2015, ATW80 já filmou com artistas emergentes e consagrados da cena brasileira, tais como Pato Fu, Scalene, Móveis Coloniais de Acaju, Vespas Mandarinas, Brothers Of Brazil, Vanguart, entre outros, e também da cena internacional, como Ben L’Oncle Soul, Molotov, The Coronas, Monsieur Periné, Cairokee, Los Románticos de Zacatecas, Linda Martini, We Were Promised Jetpacks, entre outros.


AROUND THE WORLD IN 80 MUSIC VIDEOS www.facebook.com/atw80musicvideos
www.instagram.com/atw80musicvideos
www.youtube.com/arountheworldin80musicvideos

E-mail: atw80musicvideos@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.