Vespas Mandarinas se apresentou no SESC Consolação

Após alterações na formação da banda, a saída do baterista André Dea, Vespas Mandarinas se apresentou no SESC Consolação no último domingo, com ingressos esgotados.


Fotos por Ferroadas
Contando com a participação do guitarrista Nevilton e do baterista Thiago Guerra (Fresno), a banda mostrou uma pontualidade britânica. Com a apresentação marcada para às 18h, logo podia se ouvir os acordes de Sasha Grey, música do EP homônimo, de 2011.
Como sempre, foram bem recebidos pelo público que a cada show apresenta mais animação, cantando todas as músicas do começo ao fim e acompanhando com palmas e coro.

O show seguiu tranquilamente, apresentando músicas novas, do primeiro álbum deles (Animal Nacional), EPs e da gravação ao vivo no estúdio Trama. 
Entre uma música e outra, eles conversavam com a plateia e entre si, deixando o ambiente descontraído com algumas piadas.

A primeira surpresa da noite, foi a música O Herói Devolvido que não constava no set, e como Thadeu disse: "certas músicas tem vida própria e essa é uma delas.". Claramente foi recebida de braços abertos pelo público.

Thadeu cantando "O Inimigo" - Foto por Ferroadas
O ponto alto da noite foi quando a plateia subiu ao palco e começou a passear enquanto eles tocavam a música Um Homem Sem Qualidades, deixando todo mundo eufórico e agitado.


"Um Homem Sem Qualidades" - Foto por Ferroadas
Após esse momento de confusão, surgiram dois bancos no palco, para Chuck e Thadeu, para um momento mais relax, ao cantarem três versões acústicas.


Chuck e Thadeu no momento relax - Foto por Ferroadas
Eles apresentaram a versão acústica para Daqui Pro Futuro e fizeram dois covers de dois grandes mestres da música brasileira: Eu Preciso Dizer Que Te Amo (Cazuza, Bebel e André) e Marcianos Invadem a Terra (Legião Urbana).

Ao voltarem para o final do show, já com a banda completa novamente, cantaram Não Sei O Que Fazer Comigo, uma das músicas mais conhecidas deles, se despediram do público, mas este não queria que a noite a tivesse fim. Após pedidos dos fãs, eles voltaram e executaram a segunda e última surpresa da noite: Questão de Ordem.

O setlist foi este:
Sasha Grey
Antes Que Você Conte Até Dez
O Vício e o Verso
Santa Sampa
A Prova
Fingir Que Não Dói
Que Esse Dia Seja Meu
Distraídos Venceremos
Lambe Lambe
O Herói Devolvido
Cobra de Vidro
O Inimigo
Um Homem Sem Qualidades

*Acústico*
Daqui Pro Futuro
Eu Preciso Dizer Que Te Amo 
Marcianos Invadem a Terra

Não Sei O Que Fazer Comigo

*BIS*
Questão de Ordem


Foto por Ferroadas

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.