Especial Maximus Festival: Relembre passagens da Halestorm no Brasil




No próximo dia 7 acontece a primeira edição do Maximus Festival no Brasil e seguindo com nosso especial que começou no Rammstein, agora falaremos sobre uma sensações do evento que rolará em Interlagos: Halestorm.

Apresentando por nós em Janeiro de 2013, a banda formada há quase 20 anos pelos irmãos Lzzy e Arejay Hale ganhou conhecimento com The Strange Case Of..., segundo disco da banda, que em 2012 chegou ao #1 nos EUA, tendo o single Love Bites (So Do I) como vencedor do Grammy 2013 de Melhor Performance de Hard Rock/Metal.

Nesse mesmo ano, a banda se apresentou em São Paulo no dia 16 de Junho, com preços de R$80 a R$ 100, na época atenderam fãs após o show, tiraram fotos coletivas, autografaram itens, entre outros. Infelizmente eu vendi meu ingresso para ir no Sabbath e não terei mais essa oportunidade.


Não terei mais pelo motivo da banda ter ficado mais conhecida ainda em 2015, quando se apresentaram na noite de Hollywood Vampires no Rock in Rio, com ingressos bem mais caro que 2013 e para um público bem maior.
Num palco secundário, o show teve transmissão da TV, e apesar de ser mais curto, cativou quem conhecia e atraiu a curiosidade de quem estava conhecendo.
Passou por músicas que inclui os 3 discos da banda, gravados nos últimos seis anos. Momentos muito esperados para quem conhece a banda é ouvir os sucessos do disco The Strange Case Of... que ganhou o Grammy de melhor performance de Hard Rock, além das músicas do  disco Into The Wid Life, lançado nesse ano.


Uma das atrações mais esperadas do Maximus Festival, Halestorm é a terceira banda a subir no palco Maximus Stage ( o mesmo de Rammstein), dia 7, em Interlagos.

Garanta ingressos disponíveis no site oficial do evento ou pontos de venda.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.