Deck Rock: Ouça e leia sobre o disco "Contracorrente"

Sem título


Contracorrente, lançado em junho de 2016 em um show no renomado Hangar 110, em São Paulo, é o segundo CD da banda Deck Rock. Composto por 10 faixas autorais, foi gravado no estúdio FlapC4. O primeiro single do CD – Dono da Razão – foi lançado em maio deste ano. Seu videoclipe foi estrelado pelas mães dos integrantes e lançado como um especial de dia das mães nas redes sociais da banda.

Investindo num tema onde poucas bandas atuais abordam, o disco passa por acontecimentos atuais do nosso cenário político, como em Fogueira das Vaidades, música que abre o disco e é regada a riffs envolventes de guitarra e até mesmo uma harmonia por parte das vozes, algo que também acontece em músicas como O Lado Oposto, música que dá espaço aos primeiros solos de guitarra do disco, mesclado com a bateria pegada.

Depois de algumas faixas rockers, Dono da Razão é a primeira música mais relax, do disco e pode se juntar perfeitamente a Fez-se Mar, Divina Imperfeição e História de um Cupido como as baladas do disco. 

Eles também falam sobre comportamento huamano quando retornam as músicas rockers do disco, como em “Liberdade Vigiada” e “Yeah Yeah Yeah!”.

Ouça o disco aqui:



Deck Rock foi formada em 2010 na região metropolitana de São Paulo e, desde então, marca presença no cenário independente da região. É composta por Ricardo Godoy (voz), PH Marques (guitarra, teclados e voz), Ygor Aléxis (contrabaixo), Fernando Cescon (percussão e pads) e Giovani Reis (bateria).

Com um EP (Como tudo começou – 2011) e dois álbuns (Viver é saber amar – 2012 – e Contracorrente – 2016), a banda já tocou no Hangar 110, no Manifesto Rock Bar, no Summer Beats do Playcenter e em várias casas do underground paulista. Suas influências vão do rock n roll dos Beatles ao grunge do Pearl Jam, transitando pela MPB e pelo rock brasileiro dos anos 80 e 90. 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.