Header Ads

 
  • Breaking News

    D'Naipes e fusão de Charlie Brown Jr., Raimundos e Tihuana se apresentaram no Superloft


    Na última segunda (11), a nova sensação D'Naipes e uma superbanda com Egypcio (leia entrevista aqui) e PG (Tihuana), Marcão (Charlie Brown Jr. e Bula, leia entrevista aqui e aqui) e Canisso (Raimundos) se apresentaram na primeira noite da semana do rock, que acontece com promoção da 89FM (A Rádio Rock), no Superloft.

    O evento também conta com exposições de bandas, como peles de bateria, fotos, instrumentos, camisas e outros itens autografados, além de fotos tiradas pelo MRossi.


    Com eventos em todos os dias da semana, vocês podem entrar no local doando roupas e ou 2Kg de alimentos não perecíveis (saiba mais aqui).


    Com o primeiro show começando um pouco antes das 20h, D'Naipses abriu com Lírios e Delírios (lançada como webclipe em Dezembro), seguindo com Um Novo Amanhã e uma bela versão de Beth Balanço (Barão Vermelho/ Cazuza) que vocês podem ver um trecho abaixo:


    Música mais conhecida da banda e que esteve diversas no TOP#1 da rádio rock, Reza a Lenda serviu para unir aqueles que já conheciam outros trabalhos da banda, com quem conhecia somente o hit cantava junto em uníssono, algo que se repetiu quando Egypcio (Tihuana/Urbana Legion subiu ao palco para cantar Lifestyle, música que tem participação dentro do disco da banda e continuou em sequência com Que Pais É Esse.


    Para um público, ainda teve no show outras musicais do primeiro trabalho da banda, como A Verdadeira Arte, Sexualize e To Na Boa.

    O setlist completo foi:

    Lírios E Delírios
    Um Novo Amanhã
    Bete Balanço
    Santuário
    Reza A Lenda
    A Verdadeira Arte
    Sexualize
    Lifestyle
    Que País É Esse
    To na Boa


    Fechando a primeira noite do evento, a superbanda fez um show com músicas de Charlie Brown Jr, Tihuana, Raimundos, além de Ramones e Legião Urbana (algo que integrantes do Tihuana e CBJr já fazem pelo Urbana Legion, leia entrevista aqui).


    Ensaiando no próprio dia, as primeiras seis músicas do show é uma mistura de Tihuana e Raimundos, além de Killing in the Name e a primeira versão internacional da noite.


    Tendo menos representatividade entre as bandas, a sétima e oitava música foi Charlie Brown, que logo em seguida já deu espaço para o Mulher de Fases, o hit mais "light" dos Raimundos, além de uma sequência de três músicas da Legião Urbana. Apesar da menor representatividade, a maioria do público presente estava ali para ver o mito Marcão, guitarrista da formação clássica do CBJr e aquele que pra mim é o melhor guitarrista do Brasil, principalmente por fazer tudo o que faz enquanto ainda canta, como faz no Bula.


    Voltando as versões internacionais, I Wanna Be Well e Teenage Lobotomy (ambas dos Ramones) foram as escolhidas para encerrar o setlist oficial.

    Com pedidos de "mais um, mais um, mais um" o show foi finalizado com Selim e teve o seguinte setlist:
    1. Tropa de Elite
    2. Eu Quero Ver o Oco
    3. Killing In The Name
    4. Que vês?
    5. Me Lambe
    6. Tudo Que Ela Gosta de Escutar
    7. O Coro Vai Comê
    8. Será
    9. Daniel E A Cova Dos Leões
    10. Ainda É Cedo
    11. I Wanna Be Well
    12. Teenage Lobotomy
    13. Selim