Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Com lançamento para o dia do Rock, Pitty lança DVD de turnê com documentário
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Gravado durante a turnê do álbum “SETEVIDAS” (Deck – 2014), o novo DVD da Pitty, “Turnê SETEVIDAS – Ao Vivo” (Deck), será lançado no di...

Gravado durante a turnê do álbum “SETEVIDAS” (Deck – 2014), o novo DVD da Pitty, “Turnê SETEVIDAS – Ao Vivo” (Deck), será lançado no dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock. O novo trabalho, dividido em duas partes, traz o show no Audio Club em julho de 2015 (São Paulo) e um documentário da turnê.

O diretor do documentário, Otavio Sousa, acompanhou Pitty e banda nas muitas viagens que fizeram pelo Brasil. Ele registrou cenas dos bastidores, da preparação antes de subir ao palco e trechos de apresentações em várias cidades. Inclusive foram captados dois dos raros momentos nos quais a cantora interpretou músicas de fora do seu repertório: “Romeo” (Thiago Pethit/Helio Flanders) e “Dê um Rolê”, dos Novos Baianos, escolhida como single do novo trabalho. As filmagens continuam nos deslocamentos entre os shows, nos hotéis, nas horas de lazer, em imagens que mostram o relacionamento entre os envolvidos na turnê. E, ainda, depoimentos da equipe e do público.

“Turnê SETEVIDAS – Ao Vivo” será lançado em formato inédito no Brasil. Pela primeira vez o público poderá comprar o DVD online, em Full HD, através de uma plataforma criada pela Deck especialmente para o lançamento. Assim, aqueles que adquirirem, poderão assistir em altíssima definição o registro no smartphone, tablet ou computador. Para os que preferirem, o DVD também chegará às lojas em formato físico. O trabalho já está disponível para pré-venda.

Sobre o novo registro, Pitty diz: “Eu tenho muito orgulho desse show, porque acho o mais legal que já fizemos até agora, tanto em termos técnicos (projeções, etc) quanto em sonoridade, com a adição de mais um músico e arranjos novos, efeitos de voz, tudo um passo além. E tudo foi muito pensado, feito com cuidado para manter a coerência artística entre cenário, luz e repertório”.

Postar um comentário

 
Top