OTTO faz show de lançamento do LP "Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos" no SESC Vila Mariana

Com uma série de três shows, OTTO e a Jambroband, formada por Marco Axé e Malê (percussão), Junior Boca e Alexandre Guri (guitarras), Bactéria (teclados), Hugo Carranca (bateria) e Rian Batista (baixo), se apresentarem nesse final de semana no SESC Vila Mariana, com ingressos esgotados.


Foto: Camila Licciardi / GDLTudoSobreMusica
OTTO relançou em LP, o CD Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos, lançado em 2009 e recebido de forma positiva pelo público, sendo elogiado até pelo New York Times na época. O CD também contou com participações da cantora Céu, a mexicana Julieta Venegas, Pupilo e Lirinha, do Cordel do Fogo Encantado.  

Antes de entrar no teatro, havia um lojinha vendendo camisetas e o LP, prensado em vinil transparente de 140g e 33 rotações, ambos no valor de R$ 100,00.

O show, previsto para às 18h, começou pontualmente com a música Crua, fazendo com que o público cantasse junto e fosse ao delírio. OTTO deu a deixa de que o show seria caloroso e muito expressivo, ao chegar no refrão da música, saiu do palco e começou a caminhar entre o público e as cadeiras, dando abraços e beijos em fãs. 

Ele, sempre que possível, conversava com o público e mencionava que estava feliz com aquele momento, porém cansado, achando que a voz dele fosse falhar em alguns momentos - o que não aconteceu. 


Foto: Camila Licciardi / GDLTudoSobreMusica
O show seguiu com O Leite, que originalmente é cantada em parceria com a Céu. A cantora Júlia Valiengo tomou conta dos vocais nas canções com participações femininas.  Janaína, Meu Mundo (com a participação de Lirinha), 6 Minutos deram continuidade ao espetáculo intimista que o OTTO e banda deram para o público. Novamente, Júlia voltou para cantar Lágrimas Negras (ft. Julieta Venegas) e Saudade (ft. Julieta Venegas). 


Foto: Camila Licciardi / GDLTudoSobreMusica
Em outro momento do show, OTTO começou a falar sobre a situação do país: "é um retrocesso tão grande que hoje eu me sinto jovem", sem mencionar o claro apoio a Presidente Dilma, uma das poucas pessoas honestas na política. A plateia o apoiou ao começar a gritar "fora Temer", "não ao governo golpista", entre outras frases de ordem. Algumas pessoas se sentiram incomodadas e não concordaram com a visão do artista e da maioria do público. Não havendo nenhuma confusão, o show continuou, seguindo para o final do disco, ao tocarem Naquela Mesa, Filha e Agora Sim.


Foto: Camila Licciardi / GDLTudoSobreMusica
Ao finalizar o disco, OTTO ainda mencionava que "muitos demoraram a entender o que eu queria dizer, mas quando entenderam... (risos) vocês estão vendo né? (ele se referia ao fato do teatro estar em sua capacidade máxima)". E ainda pediu desculpas ao Seu Jorge e Criolo, pois ele tinha os fãs mais lindos do mundo. 


Foto: Camila Licciardi / GDLTudoSobreMusica
Logo após a apresentação da obra, eles cantaram outros sucessos. Uma coisa que me deixou admirada foi o fato da banda sempre estar sorrindo e claramente se divertindo durante o show e a entrega de OTTO para a música e o público. 

O setlist foi o seguinte:

  1. Crua
  2. O Leite
  3. Janaína
  4. Meu Mundo
  5. 6 Minutos
  6. Lágrimas Negras
  7. Saudade
  8. Naquela Mesa
  9. Filha
  10. Agora Sim
BIS

  1. Batuque
  2. Ciranda de Maluco
  3. The Moon 1111
  4. Londres
  5. Quem Sabe Deus
  6. Cowboy
  7. Low
  8. Exú Parade
  9. O Que Dirá o Mundo

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.