Header Ads

  • Breaking News

    Hateen faz lançamento do CD "Não Vai Mais Ter Tristeza Aqui" no Hangar 110

    No último sábado, no Hangar 110, aconteceu o show de lançamento do novo cd da banda Hateen, "Não Vai Mais Ter Tristeza Aqui", pela Hearts Bleed Blue e produzido pelo Lampadinha, e pode ser escutado nas plataformas Spotify e Youtube.

    A banda contou com um time de peso para esquentar o público para o show principal: Rawfire (formada por Plinio Fernandez, Danilo Inada, Diego Bedrosian, Jaime Xavier e Pedro Melara), Montese (Victor da Mata, Joe, Guga, Porto e Fernando Costa) e Maguerbes (Haroldo Paranhos, Tuti, Fabrízio Martinelli, Julio Ramos e Ricardo Francischangelis) foram os responsáveis pelo esquenta.

    Começando por voltas 19h30, Rawfire se apresentou, com a casa relativamente vazia e animou quem estava por lá. O vocalista Plinio não pôde comparecer, mas os amigos Jaime Neto e Fábio Carcavalli deram conta do recado.

    Eles tocaram faixas dos dois trabalhos, Keep In The Garage e Minds On A Hunt. O set foi o seguinte:
    Sort Of A Track
    Cold Winds Blues
    Mind On A Hunt
    Quick Message, Slow Mode
    Bones
    Soaring Dragon Punch
    Capitulate
    Sunrise
    Friendship
    Keep In The Garage

    Logo em seguida, os mineiros da Montese agitaram mais a casa, tocando músicas do ep e do cd "Quando Me Encaro de Frente", lançado em 2015 e do EP Esboço. A banda contou com o apoio do público para cantar e de sua fã base, que estava grudada no palco, acompanhando o show.
    Foto por Hangar110

    Além disso, fizeram questão de comentar sobre o apoio a cena, que é um dos assuntos mais discutidos hoje em dia; o som autoral realmente merece um incentivo dos fãs.

    Já entrando nesse assunto, foi anunciado um "festival de covers" que vai rolar em Agosto e com isso entraremos em breve num debate maior da importância de apoiar o som autoral, fiquem de olho no site para conferir a matéria. 

    O set list foi esse:
    Intro
    O Chá
    Um Canto Aos Que Choram
    Lembranças De Um Solstício
    A Dor
    Lutar Contra Maré
    Velho Mártir
    Trago
    Quadros e Verbos
    Tão Sincero Quanto (Ou Perto Disso)
    Quando Me Encaro de Frente

    Foto por Hangar110
    O magüeRbeS é uma das bandas mais autênticas do cenário nacional, mais conhecidos ultimamente pelo hit "Obrigado Vida", que acredito, foi uma das melhores jogadas de marketing que a banda já fez. O clipe da música você por conferir aqui. Com um show eletrizante, o vocalista ficou a maior parte do show cantando na pista, onde o público estava.

    O show contou com nove músicas, entre trabalhos antigos e novos:
    Americana
    Futuro
    Fundamental
    Tema
    Caráter
    Rituais
    Sobre o Sol
    Obrigado Vida
    Qual Seu Real Valor?


    Com a casa cheia, Hateen subiu ao palco por volta das 22h, começou o show com a primeira música do mais novo trabalho, "Não Vai Mais Ter Tristeza Aqui".


    O show contou com hits antigos e recentes, dos cds Obrigado Tempestade e Procedimentos De Emergência. Com o CD lançado neste mês, permitiu que muitos fãs decorassem as letras e houvesse reciprocidade entre banda e fãs - aliás, vários integrantes das bandas de abertura deixaram claro que são fãs do Hateen.
    Um dos momentos especiais do show, foi quando Dani Vellocet se juntou para cantar Passa O Tempo, fazendo uma reprodução fiel ao disco. 
    A banda agradeceu a oportunidade, aos fãs e a casa pelo show. O próximo será em Curitiba, no 92 Graus, no dia 02/07.

    O setlist deles: