Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Paul McCartney rejeita oferta de ser jurado do "The Voice"
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Paul McCartney rejeitou uma oferta da ITV para se tornar um jurado no The Voice, a informação é do NME O concurso de canto está saindo a...

Paul McCartney rejeitou uma oferta da ITV para se tornar um jurado no The Voice, a informação é do NME O concurso de canto está saindo a ITV para a BBC1 na sua próxiam temporada, que terá início em 2017.

Um relatório da Sun declarou recentemente que os chefes ITV estavam "desesperados" por McCartney para ser um dos quatro jurados.
McCartney não estava disponível para comentar o porta-voz quando foi abordado por NME. Mas uma fonte próxima ao cantor disse à NME: "Uma abordagem foi feita, mas Paul não vai estar fazendo isso."
A mais recente série de jurados contou com Ricky Wilson e Paloma Faith, que não estarão na próxima temporada e a
inda não se sabe se Boy George ou se will.i.am. estarão mudando de canal também, ou se os apresentadores Emma Willis e Marvin Humes estarão envolvidos.Robbie Williams e Jennifer Hudson também têm sido associadas com o treinamento papéis na série, embora tenha-se especulado que Tom Jones retorne, apesar de ser demitido pelo BBC1 na sequência da série de 2015.A temporada mais recente foi ganha por Kevin Simm, que já havia sido um membro da Liberty X.

Postar um comentário

 
Top