Paul McCartney diz em entrevista que os Wings eram terríveis no começo





Paul McCartney admitiu que os Wings, banda formada com sua falecida esposa Linda McCartney não era "um bom grupo". Mesmo tendo uma série de sucessos, incluindo Mull of Kintyre, Live and Let Die, além de seis prêmios Grammy.Mas, apesar desses sucessos, Wings sempre foram amplamente ridicularizados e, agora parece que Sir Paul concorda com seus críticos.

Em declarações à BBC, na frente de uma plateia que incluiu Brad Pitt, James Bay e Paul Weller, na Maida Vale, McCartney disse: "Nós éramos terríveis, não eramos um bom grupo." As pessoas diziam: 'Bem, Linda .. não pode tocar teclados ', e era verdade.


"Mas você sabe, Lennon não sabia tocar guitarra quando começamos... Quando conhecemos Linda ela não sabia tocar teclado, mas aprendeu"."Tivemos algumas experiências engraçadas. Olhando para trás, eu estou realmente feliz pelo que fizemos."


McCartney acrescentou que Linda o encorajou a "fazer alguma coisa", após o fim dos Beatles e isso levou a criação dos Wings."As pessoas me diziam para montar um supergrupo, com grandes estrelas, mas por algum motivo louco eu queria voltar à estaca zero e fazê-lo como fizemos com os Beatles", disse Paul.


Ele também conta que a banda ajudou a sair da depressão que ficou com o fim dos Beatles, em 1970. "Eu estava deprimido, foi muito deprimente, estava rompendo com amigos do longo da vida. Nós tínhamos sido companheiros do exército por alguns anos e agora você não estava indo para vê-los novamente."


Falando sobre seu futuro após os Beatle, ele disse: "Não sabia se ia continuar com a música, isso era deprimente."


McCartney, que estava sendo entrevistado para a rádio BBC 4 de Mastertapes, disse: "No início eu dei um gole de uísque e foi ótimo no início, então de repente eu estava indo um pouco longe, eu não estava tendo um ... bom tempo, não estava funcionando.


Os Beatles dividir em 1970, mas houve distúrbios no grupo por um ano antes Acerca através da nomeação de Allen Klein como seu gerente. McCartney recorreu ao processar seus companheiros de banda por causa do envolvimento de Klein, que levou a uma queda jurídico-out confuso que causou a quebra da relação de seu e Lennon.


McCartney também disse quase uma década mais tarde do fim dos Beatles, a sua amizade com John Lennon reacendeu. 


Leia a matéria completa, em Inglês, no Telegraph

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.