Ouça novo disco solo de Lucas Silveira, vocalista da Fresno

Foto: Tinho Sousa
O líder da banda Fresno, Lucas Silveira, divulgou nesta segunda-feira (30) o streaming do novo álbum do Beeshop, um dos seus projetos paralelos. “The Life and Death of Beeshop”, será lançado em junho pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB) e já encontra-se em pré-venda pelo site da HBB Store.

Beeshop surgiu em 2006, inspirado em um personagem que Lucas desenhava em tirinhas baseadas em histórias pessoais. Essas narrativas feitas por seu alter ego Beeshop viraram músicas, que cantadas em inglês, deram início ao trabalho solo de Lucas. Em 2008 o Beeshop lançou o EP digital “The Really Really I'm Sorry” e em 2010 o CD de estreia “The Rise and Fall of Beeshop”.

Com musicalidade variada, “The Life and Death of Beeshop” não pretende ser uma sequência do disco anterior, já que enquanto o primeiro privilegiava influências bem mais melódicas, como Queen, Beatles e até grupos mais contemporâneos, como Dashboard Confessional, neste segundo álbum a sonoridade é mais suja e próxima ao indie rock norte-americano dos anos 1990.


Ouça o álbum completo:
https://www.youtube.com/watch?v=tN5mdb9jKvI&list=PLz8Vh-Q_fW1x_oiVf4dmP936Ay8p5dmZ_


Garanta “The Life and Death of Beeshop” na pré-venda:
www.hbbstore.com//beeshop

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.