Maximus Festival adotará sistema cashless para consumo e maior conforto do público


No dia 07 de setembro, São Paulo irá sediar a primeira edição do Maximus Festival que, concentrado em um dia de muita musica, vem com a ideia de mostrar o mais novo cenário do rock mundial com 3 palcos em Interlagos, onde os fãs terão a experiência de estar em um festival de padrão internacional. Serão mais 12 horas, com 11 bandas internacionais e 5 nacionais se revezando nos três palcos montados para o Festival, além de incríveis opções de entretenimento, gastronomia e diversão. As portas serão aberta às 11h e o os shows começarão às 12h30 e se encerrarão às 23h, para facilitar o acesso ao transporte público. Confira mais informações em “Serviço” abaixo.


No palco Maximus se apresentarão o headliner Rammstein, o Disturbed, que volta ao Brasil no seu auge, e mais três bandas norte-americanas, todas expoentes contemporâneos do gênero: Hellyeah, Halestorm e Hollywood Undead.


No palco Rockatansky, o público irá conferir a performance de um dos maiores ícones do hard rock, o norte-americano Marilyn Manson e os galeses do Bullet for My Valentine. Completam o line up os norte-americanos Black Stone CherryShinedown, a banda finlandesa Steve ‘n’ Seagulls, além da brasileira Doctor Pheabes. Os dois palcos terão shows intercalados, para que o público não perca nenhuma das atrações.


O terceiro palco, o Thunder Dome, receberá os ingleses do RavenEye, além de quatro bandas brasileiras: Project 46, Farfrom Alaska, Woslom e Ego Kill Talent.


Além dos três palcos, Interlagos receberá toda uma estrutura jamais vista de praça de alimentação, serviços e produtos de merchandising. O festival adotará ainda o sistema Cashless, que integra o consumo de bebidas, alimentos e outros itens adquiridos na área do festival à pulseira de acesso, dispensando assim o uso de dinheiro e diminuindo o tempo do público em filas dentro do evento. O público deverá fazer uma recarga em sua pulseira antes do dia do festival (cargas poderão ser feitas ainda durante o evento, de forma online ou em caixas localizadas no local). Em breve serão divulgadas datas, valores e meios para cargas e recargas, bem como todas as informações relativas ao funcionamento do sistema, pré, pós e durante o festival.


O festival conta com o patrocínio da SKY e Budweiser e tem como fornecedor oficial o Hospital Sancta Maggiore. Realizado pela Move Concerts, o Maximus Festival também acontecerá no dia 10 de setembro, na capital da Argentina, Buenos Aires.

Os dois palcos principais terão shows intercalados, para que o público não perca nenhuma das atrações e informações sobre ingressos serão reveladas dia 2.




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.