Confirmado festival com Bob Dylan, Paul McCartney, Rolling Stones, The Who, Neil Young e Roger Waters


No dia 16 de Abril saiu especulações sobre negociação para os artistas em novo festival, que será feito pelos organizadores do Coachella, na Califórnia. Duas semanas depois, o festival apelidado de "Oldchella" foi confirmado, com vídeos de praticamente todos os artistas citados e o texto "October", referente ao mês que vai acontecer o evento.

O evento do Lineup dos sonhos acontecerá entre os dias 7 e 9, 14 e 16 de Outubro e já é classificado como o concerto do Classic Rock do século, já que reúne seis bandas e artistas que revolucionaram nos anos 1960, tudo isso durante um único fim de semana.


De acordo com o site StereogumA ideia do festival é colocar dois palcos grandes em pontas opostas de uma área gigantesca e seriam dois shows por noite. A diferença para o formato habitual dos festivais é que cada apresentação será longa, com cerca de duas horas de duração e com o palco particular de cada atração.

Dos quatro ingleses, McCartney - como um Beatle - apareceu com os Stones ou The Who apenas no início das suas carreiras e até mesmo, tocando rapidamente apenas uma ou duas músicas para a televisão ou programas de rádio, Waters e Pink Floyd surgiu após os Beatles parar com os shows, em 1966.

Dylan, McCartney, Mick Jagger (menos o resto dos Rolling Stones), The Who e Young apareceram em 1985 para a série Live Aid de concertos beneficentes, tocando em dois continentes.


Organizado pela Goldenvoice, uma unidade da AEG Live, o evento acontecerá em Indio, deserto californiano.

Confira teaser:





Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.