ENTREVISTA INTERNACIONAL: Marky Ramone


Terça-feira, 26 de Abril, 11h. Essa foi a hora que começou a primeira coletiva de imprensa que fui e dentro dela a maior e mais importante entrevista que já fiz até então.


Marky Ramone entrou pontualmente na sala, se posicionou para os fotógrafos, sentou na mesa para começar a coletiva e soltou as primeiras palavras: "Nice T-Shirt", apontando para mim e a camiseta do site (que conta com essa imagem em destaque, mas em preto e branco). Após isso, Felipe Machado, guitarrista do Viper, apresentador do MRossi Rockshow e intérprete do dia autorizou a começar as perguntas, com ninguém fazendo isso por alguns segundos, me senti livre para abrir a coletiva por parte dos jornalistas.


Durante aproximadamente 1h de coletiva, fiz quatro perguntas, falando sobre a "remodelagem" das versões que ele estão fazendo para o "estilo Ramone", falando sobre esse novo projeto que Dinho Oouro Preto faz parte, o emocionei também ao perguntar sobre a exposição que foi inaugurada recentemente em New York e também falei um pouco sobre Phil Spector, polêmico produtor que trabalhou com Beatles, Ramones e diversos outros artistas.


No fim da coletiva, Marky ainda deu uma palhinha cantando I Don't Care (dos Ramones) e tocando bateria em uma mesa de madeira, para mostrar como é seu estilo.



O resultado disso tudo pode ser assistido abaixo, com filmagens da Ilha do Metal, MRossi e Camila Licciardi (fotógrafa/cinegrafista do site), em PORTUGUÊS E INGLÊS: