adidas Skateboarding traz premiere de longa metragem Away Days para São Paulo


O tão esperado longa metragem da adidas Skateboarding já tem data de lançamento confirmada. O Away Days terá premières de lançamento em cinco cidades ao redor do mundo, e São Paulo é uma delas.


O local escolhido é um dos pontos mais icônicos da cidade, o MASP. No dia 20 de Maio, a partir das 18 horas, o vão livre do museu receberá a primeira exibição do filme no Brasil, além de exposição de fotos e apresentações musicais. Está confirmada a presença de membros do time global da marca, além de Rodrigo TX e Klaus Bohms, brasileiros que também têm suas partes no filme. O evento é aberto ao público.

Away Days captura a amplitude das diversas equipes globais da adidas, revelando como eles viajam o mundo e apresentando alguns dos melhores momentos do skate nas ruas.


Foi o icônico fotógrafo Skin Phillips, team manager da adidas Skateboarding, que nomeou o filme. A inspiração veio a partir do termo britânico de futebol ´Away Days´ e faz uma alusão entre o orgulho e entusiasmo do time de skate com a alegria dos fãs de futebol que viajam com seus amigos para acompanhar os jogos de seus times em outras cidades.


A equipe rodou mais de 90 cidades ao redor do mundo e levou mais de três anos para concluir todo o trabalho do filme, que destaca a personalidade individual de cada um dos skatistas do time adidas Skateboarding, , como o lendário Mark Gonzales, Dennis Busenitz, Lucas Puig e novos nomes do skate mundial como Miles Silvas e Na-Kel Smith.


Outras cidades brasileiras devem receber eventos de exibição do filme, com datas a confirmar. Após a tour de exibição, o filme estará disponível para download no iTunes.


Premières Globais:
Los Angeles – 12 de maio
Nova Iorque – 14 de maio
Londres – 17 de maio
Tokyo – 20 de maio
São Paulo – 20 de maio


EVENTO NO FACEBOOK https://www.facebook.com/events/990996524325961/




Sobre a adidas Skateboarding 

Fundada em 1998, a adidas Skateboarding nasceu como um segmento da adidas Originals, divisão do Grupo adidas. Voltada à criação de calçados e outros produtos especiais para skatistas, ela distribui em todo o mundo através de uma rede de revendedores especializados nesse universo.
Além do intuito de oferecer as melhores novidades para os praticantes do esporte, adidas Skateboarding ainda procura servir sempre como uma inspiração para todo tipo de skatista, profissional ou amador. Entre os nomes icônicos que fazem parte do time, estão Mark 'Gonz' Gonzales, Silas Baxter-Neal, Dennis Busenitz, Mark Suciu e Lucas Puig, além dos brasileiros Rodrigo TX e Klaus Bohms.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.