Halestorm, Rammstein e Bullet For My Valentine se apresentam Setembro em São Paulo



Apresentados por nós em 2013, quando tocaram por um bom preço no Carioca Club e, dois anos depois, se apresentaram num dos palcos principais do Rock in Rio, os americanos da Halestorm voltam ao Brasil em Setembro, para sua terceira passagem no país. A informação é do Destak.

Junto com Rammstein e Bullet For My Valentine, Halestorm será atração de um novo festival de Metal que estreia no Brasil. Ainda não se sabe nome, data e local do festival, que, ao contrário do Monsters of Rock, parece ter foco na nova geração dos fãs de metal.

O Rammstein será headliner também do Rock Out, festival realizado no Chile na mesma época. Ainda não se sabe se todas as outras atrações tocarão nos dois eventos, ou se apenas algumas.
Bullet For My Valentine e Halestorm vieram ao Brasil recentemente. As duas se apresentaram no país em 2015. A primeira fez turnê que passou por quatro cidades. A outra mostrou show exclusivamente no Rock in Rio.
Um dos grupos mais cultuados do metal surgido nos anos 1990, o Rammstein não vinha ao Brasil há seis anos. A primeira visita aconteceu em 1999, quando a banda abriu shows do Kiss em São Paulo e Porto Alegre. Já a últiam foi em 2010, no Via Funchal.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.