Aerosmith confirma shows no Brasil


De volta ao Brasil com a turnê Rock n' Roll Rumble – Aerosmith Style 2016, a banda americana AEROSMITH confirmou apresentações em Porto Alegre, no Anfiteatro Beira-Rio, no dia 11 de outubro, em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 15 de outubro, e em Recife, no Classic Hall, dia 21 de outubro. Esta será a sexta passagem dos Bad Boys de Boston, como ficaram conhecidos no início da carreira, pelo país.
 

Desde os anos 70, o 
AEROSMITH criou alguns dos maiores hits do rock mundial, como a balada“Dream On” e a fusão do rock com o rap de “Walk This Way”. Nos anos 90 conquistaram uma nova legião de fãs com o mega sucesso “I Don´t Want to Miss a Thing” e a divertida “Pink”. Em 2000 a banda entra para o Hall da Fama do Rock e em 2001 lança o álbum Just Push Play com o sucesso“Jaded”. Em mais 40 anos de carreira, a banda vendeu 150 milhões de álbuns, colecionou prêmios e fez shows com ingressos esgotados nas principais cidades do mundo.    
 

A Mercury Concerts, produtora responsável pelos shows no Brasil, anunciará em breve a data de início das vendas e preços dos ingressos.


A Rock n' Roll Rumble – Aerosmith Style 2016 será a sexta turnê da banda no país. A primeira foi em 1994 durante a Get a Grip Tour com apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro no extinto festival Hollywood Rock. 
No dia 12 de abril de 2007 o 
Aerosmith se apresentou para um público de mais de 70 mil pessoas que lotaram o Estádio do Morumbi, em São Paulo. Por quase duas horas a banda tocou clássicos, como"Love In An Elevator", a blueseira "Baby Please Don't Go""Draw The Line", com destaque para a energia da performance da dupla Tyler e Perry.  A apresentação marcou a abertura da Aerosmith World Tour 2007. 

A banda ainda voltaria ao Brasil em  2010 com a turnê 
Cocked, Locked, Ready to Rock para  shows em Porto Alegre e São Paulo. O destaque das apresentações foi o guitarrista Joe Perry duelando contra ele próprio no Guitar Hero. Em 2011 a banda fez uma única apresentação, no dia 30 de outubro, na Arena Anhembi, em São Paulo. Em outubro de 2013 a banda voltou ao país para apresentações em Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília e na Arena Anhembi, em São Paulo, no Festival Monsters of Rock.

Em maio de 2012, o single 
"Legendary Child" foi lançado no final da temporada do programa  American Idol. Em novembro do mesmo ano é lançado o décimo quinto álbum de estúdio da banda,Music from Another Dimension! e o Aerosmith pega a estrada com a Global Warming Tour.

Gravado em junho de 2014 no Donington Park, Inglaterra, o DVD 
Aerosmith Rocks Donnington 2014 foi lançado em 2015 e reúne os maiores hits da banda, como: “Love In a Elevator,” “Janie’s Got a Gun,“ “I Don’t Want to Miss a Thing,” "Dude (Looks Like a Lady)", “Walk This Way,” “Dream On,” e “Sweet Emotion”.

Em mais de 40 anos de carreira, Steven Tyler, Joe Perry, Brad Whitford, Tom Hamilton e Joey Kramer venderam mais de 150 milhões de álbuns, colecionaram prêmios - quatro Grammys, oito American Music Awards, seis Billboard Awards e 12 MTV Video Music Awards -, além de  lotar estádios ao redor do mundo, mantendo sua essência e influenciando novas gerações e a estética rock´n´roll.



Serviço 
Rock n´Roll Rumble - Aerosmith Style 2016
Realização: Mercury Concerts


Locais/ datas:
Porto Alegre

Data: 11 de outubro
Local: Anfiteatro Beira-Rio 


São Paulo 
Data: 15 de outubro
Local:  Allianz Parque 

 

Recife
Data: 21 de outubro
Local:  Classic Hall

 

Ingressos: em breve mais informações sobre preços e a data de abertura de vendas 
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.