Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Polysom relança clássicos de Jorge Ben Jor e de Robson Jorge e Lincoln Olivetti
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Desde a reativação da Polysom, em 2010, a coleção “Clássicos em Vinil” trouxe de volta às prateleiras mais de 50 títulos. Esse ano a fá...

Desde a reativação da Polysom, em 2010, a coleção “Clássicos em Vinil” trouxe de volta às prateleiras mais de 50 títulos. Esse ano a fábrica já tem vários lançamentos programados, começando com dois álbuns de grande relevância para a música nacional. O primeiro deles é “Robson Jorge & Lincoln Olivetti”, de 1982,  licenciado pela Som Livre.  O disco firma uma parceria de sucesso entre o guitarrista e o arranjador, que compuseram juntos quase todas as 12 faixas. As exceções são “Raton” (Hermes Contesini) e “Baila Comigo” (Rita Lee).


Outro título que chega às lojas esse mês é “Jorge Ben” (1969), lançado em parceria com a Universal Music. O disco traz 11 faixas, todas de autoria de Jorge Ben Jor, e é considerado um dos mais importantes de sua carreira. Entre os sucessos que o compõem estão “Cadê Tereza”, “País Tropical”, “Bebete Vaobora”, “Que Pena (Ela Já Não Gosta Mais de Mim)”, “Take It Easy My Brother Charles” e “Charles, Anjo 45”.

Postar um comentário

 
Top