Octopus e Os Spoilers se apresentaram no Café Aurora



Foto: Millena Kreutzfeld / Os Garotos de Liverpool - Tudo Sobre Música
Neste sábado as bandas Octopus e Os Spoilers se apresentaram no Café Aurora, agitando a noite paulistana em um dos bares da cidade.

Foto: Elio Sant'Anna / Os Garotos de Liverpool - Tudo Sobre Música
Primeira banda do palco 2, o quinteto do ABC paulista, formado por  Thiago Wallkicker (vocal), Gabriel Piotto e Daniel Marchi (guitarras), Mega (guitarra base/backing vocal) e Dam Guilhen (bateria) apresentou uma mescla entre músicas autorais e covers (como Into The Void e Killing Yourself To Live).


Foto: Millena Kreutzfeld / Os Garotos de Liverpool - Tudo Sobre Música
Se denominando Psichedelic Heavy Music, você só entende o que a banda quer passar quando assiste o ao vivo dos caras, que conta com longos trechos instrumentais, um vocal que não deixa a desejar e uma perfeita sintonia entre bateria, baixo, as duas guitarras, além da voz.


Foto: Elio Sant'Anna / Os Garotos de Liverpool - Tudo Sobre Música
Durante o show, os caras mandaram 10 músicas, anunciaram que em breve deve ser lançado um novo EP e estava na mão com algumas cópias do disco Neptune, primeiro da banda e que você ouve abaixo:




O setlist completo do show foi esse:


Foto: Elio Sant'Anna / Os Garotos de Liverpool - Tudo Sobre Música
Encerrando o show por volta da 00h, a banda ainda bateu um papo com quem estava lá e foram super simpáticos com fãs antigos da banda e com quem acabava de conhecer o som deles.


Foto: Millena Kreutzfeld / Os Garotos de Liverpool - Tudo Sobre Música


O show dOs Spoilers estava marcado para 1h30, mas com alguns atrasos, o show começou por volta das 2h da manhã, e com a casa não muito cheia, o que não foi problema algum. A banda conta com Rafael Godoi (da banda Triskell, que você pode ouvir aqui), Bacalhau (Ultraje a Rigor), Marcelo Gross (Cachorro Grande) e João Zanei. O projeto paralelo é mais uma diversão do que trabalho. A banda toca covers do bom e velho rock 'n roll entre os anos 50 até os 90. É o programa ideal para quem curte dançar e ouvir uma boa música. Com um setlist bem variado, eles conseguiram deixar todo mundo animado - sem mencionar o fato que os quatro são super talentosos e gostam do que fazem.

O show contou com algumas participações especiais como a do Ricardinhointegrante de grande parte dos shows do Ultraje A Rigor, desde o Acústico da banda, lançado em 2012, até o maior momento da banda na década, abrindo o show do Rolling Stones no Maracanã. Além disso, já fez parte de bandas covers de Beatles (como Beatles 4 Ever e agora Beatles Abbey Road) e tem o seu projeto Oz Dois (clássico Duo "guitarra/bateria" que está podendo participar de um show na Europa).
No último sábado, ele cantou I Saw Her Stading There e Long Tall Sally, que vocês podem conferir a baixo:


Para o primeiro show, a banda mandou muito bem - o que não podia ser diferente. Segue um trecho (curta o vídeo em nosso instagram) deles tocando Supersonic (Oasis):



O setlist completo você pode conferir a baixo, vale lembrar que algumas músicas foram puladas por conta do tempo de apresentação da banda.
Foto: Elio Sant'Anna / Os Garotos de Liverpool - Tudo Sobre Música
Estamos no aguardo de um próximo encontro entre os quatro, para mais um dose de rock e com sorte, com a casa lotada, porque eles merecem.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.