Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Fil and Guitar Gun tocará por dois dias no Ozzy Stage Bar, em SP
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Neste mês de Março, o trio Fil and the Guitar Gun tocará por mais dois dias no Ozzy Stage Bar, localizado na Barra Funda, zona Oeste de ...

Neste mês de Março, o trio Fil and the Guitar Gun tocará por mais dois dias no Ozzy Stage Bar, localizado na Barra Funda, zona Oeste de São Paulo.

O projeto idealizado pelo guitarrista Filinto Fil existe em duas versões, uma somente com ele, e outra no formato de trio, que conta com o baixista Flávio Guarnieri (ex-Vespas Mandarinas, Sugar Kane e entrevistado do mês no site) e o baterista Caio Siqueira.


Pense nos filmes antigos de faroeste italiano dos anos 60 e 70, na estética de seus personagens e trilhas sonoras. As músicas temas inspirados na cultura Western e em antigos filmes de bang-bang.

Com dois discos lançados, em 2013 e 2015, a recepção do som da foi tão boa que três músicas foram trilha sonora para programas da MTV.




Em 2014 lançou o videoclipe da música "Belmont", no melhor estilo Spaghetti Western. Um verdadeiro Bang Bang à italiana com influências dos filmes que sempre o inspiraram.  

O disco que contém essa música pode ser ouvida na íntegra abaixo:



No último dia 03 teve o primeiro da série de shows no Ozzy Stage Bar e a esperança é de um público maior nos outros dias.

Em parceria com a Jack Daniels para o show mais faroeste de SP, quem foi ao local pode pegar uma promoção da bebida, algo que deve permanecer nos outros dias.

O que também deve permanecer igual é os valores, que foram os seguintes do serviço abaixo:

Entrada R$ 15,00 com nome na lista (lista@ozzystagebar.com.br)
R$ 20,00 na porta
Abertura da casa: 20:00
Rua Brigadeiro Galvão, 871 - Barra Funda, SP
Próximo as estações Barra Funda e Marechal Deodoro.
Informações e reservas
11 2366 3844


Evento dia 13 aqui

Se deseja ouvir um som de primeira, em um ambiente e com boas bebidas, compareça ao local nos dias 10 e/ ou 31 de Março

Esse texto contém trechos retirados do site oficial da banda.

Postar um comentário

 
Top