Fã compila vídeo com "novo single" de Dave Grohl, confira!!


Semana passada Foo Fighters resolveu dar uma trollada na imprensa norte-americana que começou a circular boatos de que a banda estava passando por uma briga interna e entraria em hiato para que Dave Grohl seguisse em carreira solo.
Respondendo a imprensa, o Foo Fighters postou um vídeo onde o músico aparece conversando com Butch Vig e trabalhando no que seria sua primeira música com esse formato. Um fã compilou momentos em que Dave Grohl canta a música dentro do vídeo e disponibilizou o vídeo com o “single” chamado “Phony Baloney”, ou algo como “Falsas Besteiras” ou ainda “Falsa Mortadela” em Português.

Dentro do vídeo, outros integrantes da banda estudaram novos vocalistas, como Phil Collins, Diplo, Billy Corgan, Nick Lachey, Chris Cornell e Gwen Stefani para o lugar de Dave Grohl na banda.
Billy Corgan, do Smashing Pumpkins, disse no Facebook que “é uma honra ser mencionado, já Sammy Hagar disse que a brincadeira foi hilária e ressaltou o fato de ser o primeiro na lista de “substitutos”. 
O produtor Diplo publicou uma foto com a lista de nomes e disse que “não conseguiu o trabalho”. Por fim, Nick Lachey, da boy band 98 Degrees, chegou a aparecer ao final do vídeo como o novo vocalista da banda, e também usou o Twitter para brincar:
Quer dizer que eu não consegui o emprego? Obrigado @foofighters por me deixar fazer parte da brincadeira.
Leia a matéria completa sobre o "novo single" de Dave Grohl e os tweets dos cantores "estudados para substituir" o vocalista do Foo Fighters nos links da TMDQA aqui e aqui.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.