Defalla divulga capa de novo disco, que terá participações de Beto Bruno, Pitty e Humberto Gessinger


A banda Defalla, famosa por lançar tendência nos anos 80 e 90, lança em abril o nono álbum da carreira, Monstro. Produzido por Edu K, o disco marca um importante passo na trajetória da banda, uma vez que finaliza o hiato de 14 anos desde o último lançamento.


O novo trabalho de Edu K (vocal e guitarra), Biba Meira (bateria), Carlo Pianta (baixista) e Castor Daudt (guitarra), integrantes das formações clássica e original do grupo, é um reflexo da conexão da banda com os dias atuais, um apanhado das percepções dos músicos sobre uma sociedade caótica, movida por indivíduos que, cada vez mais, revelam seus lados sombrios. Além de ter participação do dramaturgo Mario Bortolotto na letra da música homônima, o álbum tem também as vozes de Beto Bruno, Pitty e Humberto Gessinger.


Foto: Raul Krebs
A capa do disco conta com direção de arte de Edu K, Monstro surgiu sem roteiro ou ensaios prévios, os músicos gravaram o material de forma totalmente espontânea em estúdio. É nesse momento que se comprova a mágica entre os quatro integrantes mantida depois de tantos anos.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.