Bula lança single "Ela Nasceu Pra Mim", divulga foto com letra de Chorão e versão dele cantando


Na última terça-feira a banda Bula (leia entrevista aqui) formada por ex-integrantes do Charlie Brown Jr. lançou o single Ela Nasceu Pra Mim, composto por Chorão, com baixo de Champignon e, que na voz de Marcão Britto (leia entrevista com ele aqui), faz parte do disco Não Estamos Sozinhos.

Neste mesmo dia eles foram lá na Rádio Rock (89FM) lançar a nova música e anunciar que André Freitas (leia entrevista com ele aqui) será o novo guitarrista da banda, alterando, pelo menos nas versões ao vivo, o formato de power trio para o tradicional quarteto e, talvez, dando mais liberdade para a mente criativa de Marcão na guitarra.

Também foi divulgada foto com um trecho da letra composta por Chorão e no post original do Bula, Marcão falou brevemente sobre a história dessa letra e você pode conferir abaixo:

Pequena amostra da letra de "Ela Nasceu pra Mim"escrita pelo próprio Chorão. Quando mostrei a música pra ele, ele ficou...
Publicado por BULA ROCK em Quinta, 3 de março de 2016


Ontem a Bula divulgou no Youtube a versão completa de Ela Nasceu Pra Mim, gravada com a voz de Chorão e o baixo de Champignon em 2012 (um ano antes do lançamento do La Familia 013). 



O áudio, que foi gravado de um celular durante ensaio do Charlie Brown Jr. é o primeiro registro inédito de Chorão em três anos, já de Champignon, sua esposa havia divulgado uma música que ele ajudou na letra, no baixo e você pode ouvir aqui.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.