Olivia Newton-John, estrela de "Grease" realiza shows no Brasil


Durante décadas, o público brasileiro sonhou em ver um show de Olivia Newton-John, uma das maiores estrelas da história da música pop. Pois esse sonho já tem datas para enfim se concretizar. A estrela britânica virá ao Brasil em Março de 2016, com apresentações marcadas para o Rio de Janeiro (dia 1º, no Theatro Municipal) e São Paulo (dia 3, no Espaço das Américas) .

Olivia não poderia ter escolhido momento melhor para nos visitar. Sua turnê Summer Nights, que levou milhares de fãs a Las Vegas e gerou um disco duplo gravado ao vivo, é um mergulho fabuloso em seus maiores sucessos. São canções de todas as fases de sua carreira, como “I Honestly Love You”, “Summer Nights”, “You’re The One That I Want”, “Physical”, “Xanadu” e inúmeras outras. Um hit atrás do outro, além de canções de seu novo trabalho “Grace & Gratitude”.

Os números que envolvem a carreira desta incrível e linda cantora são superlativos. Mais de 100 milhões de discos vendidos, quatro troféus Grammy (o Oscar da música), inúmeros prêmios Country Music, American Music e People Choice Awards, dezenas de hits nas paradas de todo o mundo, atuação em filmes de grande sucesso...

Em agosto de 2014, ela iniciou uma bem-sucedida temporada no teatro do Hotel Flamingo, em Las Vegas, que gerou o CD duplo gravado ao vivo “Summer Nights- Live In Las Vegas” (2015), com direito a releituras de seus maiores sucessos, além da inédita “Grace & Gratitude”. E é esse show que o público brasileiro poderá assistir em Março de 2016.


Serviço: Show Olivia Newton-John - "Summer Nights"

São Paulo
Quando: 3 de março de 2016, às 22h
Onde: Espaço Das Américas
Quanto: De R$ 90 a R$ 600
Vendas: www.ingressorapido.com.br e www.poladian.com.br

Rio de Janeiro
Quando: 1º de março de 2016, ás 20:30h
Onde: Theatro Municipal do Rio de Janeiro
Vendas: www.poladian.com.br

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.