NX Zero e Capital Inicial agitam o Osasco Rock Fest II


NX Zero é uma das grandes atrações da 2ª edição do OSASCO ROCK FESTum dos maiores festivais solidários do Brasil. O evento acontece neste domingo (28/02), a partir das 11h, na Arena da Concha Acústica. A entrada será apenas 1 litro de leite. Além do Nx Zero, também estão confirmadas as participações das bandas Capital Inicial, Marrones, Stanka, Del Jaiz, Doravantes e Black Days. O 1º OSASCO ROCK FEST reuniu mais de 15 mil pessoas, no Estádio Elzo Piteri, em 2013, e arrecadou mais de 7,5 toneladas de alimentos não-perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade. Mais informações abaixo.

Orgânico, acolhedor e intimista. Seguindo a linha minimalista do disco recém-lançado “Norte”, a banda NX Zero traz a tão aguardada nova turnê para a 2ª edição do OSASCO ROCK FEST, considerado um dos maiores festivais solidários do Brasil.

Com realização da Prefeitura Municipal de Osasco, produção da Amplitude Produtora & Studio, e apoio Mix FM, o evento acontece, neste domingo (28/02), a partir das 11h, na Arena Concha Acústica. Capital Inicial, Marrones, Stanka, Del Jaiz, Doravantes e Black Days também fazem parte do lineup. A entrada será apenas 1 litro de leite.

“Diferente do último trabalho grande que lançamos, o DVD de 10 anos, o show da nova turnê está mais concentrado, tocando mais juntos e priorizando mesmo a música que estamos fazendo”, conta o baterista Daniel Weksler.

Tudo será novo também para a banda. “Essa será a primeira vez que a gente opta por tocar o disco na íntegra em um show”, explica Daniel. Todas as músicas do novo CD estarão no set list da apresentação. Mas não faltam também os grandes singles do grupo como “Só Rezo”, “Razões e Emoções”, “Maré”, “Cedo ou Tarde”, “Onde Estiver”, além da música “Vamos Seguir”, do EP “Estamos no começo de algo muito bom, não precisa ter nome”, lançado em 2014. 

“Como o disco “Norte” foi inteiro gravado ao vivo, o que o público verá no show será exatamente o que pode ser ouvido no CD, sem tirar nem pôr”, conta Conrado Grandino. “Vamos apresentar o repertório do disco de maneira orgânica e visceral, do mesmo jeito que as músicas foram concebidas”, completa.

Di Ferrero (vocal), Gee Rocha (vocal/guitarra), Fi (guitarra), Conrado (baixo) e Dani Weksler (bateria) estarão acompanhados do músico Rafael Mimi, no teclado, o sexto elemento da banda que já toca com eles desde a gravação do EP.




O FESTIVAL - Totalmente voltado ao público que curte todos os estilos do rock, o festival terá ampla infraestrutura e novamente promete atrair uma legião de fãs das cidades da região metropolitana de São Paulo.

A 1ª edição do OSASCO ROCK FEST ocorreu em setembro de 2013, no Estádio Elzo Piteri. Cerca de 15 mil pessoas curtiram aos shows das bandas Velhas Virgens, Troll, Krisiun, Matanza, Infestatio, No Way, Stoneria, Suíte de Luxo, Euphúria e Etnias. Além disso, o evento teve importante papel social ao arrecadar mais de 7,5 toneladas de alimento não-perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade.
Serviço OSASCO ROCK FEST II
Prefeitura Municipal de Osasco orgulhosamente apresenta OSASCO ROCK FEST II
Produção: Amplitude Produtora & Studio
Apoio: Mix FM
Bandas: Capital Inicial, NX Zero, Marrones, Stanka, Del Jaiz, Doravantes + bandas
Data: Domingo, 28 de fevereiro
Local: Arena Concha Acústica
End: Rua das Flores, 711
Hora: das 11h às 22h
Entrada: 1 litro de leite
Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/973254359407502/
Censura: Menores de 16 anos poderão entrar acompanhado pelos pais ou dos responsáveis legais maiores de idade* | *Sujeito a alteração judicial.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.