Em ritmo de Carnaval, Vespas Mandarinas se apresentaram no SESC Interlagos


Nesta última terça-feira (09) a banda Vespas Mandarinas se apresentou no SESC Interlagos, como parte do Rockfolia.

Mesmo com a estufa a céu aberto, a galera não desanimou e estava até mais animado do que é comum do público das Vespas, talvez até por, assim como a banda, estarem em ritmo. Se para quem estava de bermuda, chinelo e camisa estava sofrendo debaixo do calor, imagina para algumas pessoas que estavam com jaqueta, coturno, corset, camiseta preta, calça jeans e etc em pleno SESC... É, sempre tem uns doidos que insistem em ir num traje assim, só por ser "rockeiro"... lado bom é que não fui assim e tomei juízo.

Também com juízo no quesito do traje (pelo menos por parte do calor) e em ritmo de carnaval, o grupo chegou ao palco exatamente na hora do show e Thadeu já começou cantando o trecho "A paranoia vai ter um final/Final feliz e um beijo fatal/A nossa história não tem nada igual/A gente faz nosso carnaval" da música Santa Sampa (saiba mais sobre ela aqui), emendado com A Prova, feita em parceria com Arnaldo Antunes e lançada como single do Animal Nacional (leia mais sobre ela aqui).



Com Chuck de chinelo e glitter no rosto, Nevilton com seu estilo havaiano, Thadeu com um vestido por baixo da camisa e Dea de colete, a banda seguiu o ritmo de carnaval com a música Que Esse Dia Seja Meu (que deve no disco que está em processo de gravação pela Deckdisc) seguindo com Antes Que Você Conte Até Dez e Sasha Grey, duas primeiras músicas do segundo EP da banda, também lançado pela Deckdisc.

Voltando a divulgação do primeiro disco da banda, lançado em 2013, a banda tocou outros dois singles: O Amor e o Acaso e Santa Sampa, sendo este último regado a moshs feitos principalmente pela galera perto do palco e chuvas de confete, que estavam presentes em grande parte do show.




Tocando pela segundo show seguido, foi apresentada Fingir Que Não Dói, música feita em parceria com Leoni (que também toca em seus shows) e seguiu para dançante e inspirada performance do guitarrista Nevilton, que juntando com sua grande presença de palco, agitava a galera que pulava loucamente no hit O Herói Devolvido.



Apesar dos shows terem sempre as mesmas músicas (deem uma variada e aumentem esse setlist com faixas do primeiro EP, por favor), algumas deles costumam ter sua ordem alterada e isso aconteceu com as três últimas músicas do show.



Faixa mais rockeira da banda, principalmente na versão ao vivo, Thadeu Meneghini fez um medley com Soldados/ O Inimigo/ Mamãe Eu Quero e finalizou o show com os singles O vício E O Verso, além da música que nunca deve ser deixada de fora e hit que fez muitas pessoas conhecer a banda, Não Sei O Que Fazer Comigo.

Após o show, a banda atendeu uma fila de fãs e nós já apresentamos a camisa do site para eles
O setlist completo foi:
  1. A Prova
  2. Que Esse Dia Seja Meu
  3. Antes Que Você Conte Até Dez
  4. Sasha Grey
  5. O Amor E O Acaso
  6. Santa Sampa
  7. Fingir Que Não Dói
  8. O Herói Devolvido
  9. O Inimigo
  10. O Vício E O Verso
  11. Não Sei O Que Fazer Comigo



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.