Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Em 2016, Lollapalooza mantém moeda oficial do festival
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Lolla Mango tem o objetivo de minimizar filas, proporcionar mais conforto e otimizar o tempo do público para curtir a quinta edição consec...
Lolla Mango tem o objetivo de minimizar filas, proporcionar mais conforto e otimizar o tempo do público para curtir a quinta edição consecutiva do festival

Além de proporcionar lineup diversificado, cenografia estilizada e ambiente amigável, o público que vai curtir as atrações do Lollapalooza Brasil 2016 novamente terá a oportunidade de desfrutar o megafestival de forma mais prática, ágil e confortável.
O evento que acontece nos dias 12 e 13 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, vai utilizar, pelo segundo ano consecutivo, o Lolla Mangos. A moeda oficial foi implantada na última edição e foi uma das inovações que obtiveram melhor resultado. Inclusive, para facilitar a conversão, este ano, o Lolla Mango valerá R$ 1,00 (um real).
Com o intuito de evitar filas e otimizar o tempo de todos, o Lolla Mangos é a forma mais rápida e conveniente para comprar as delícias gastronômicas do Chef Stage e food trucks, além das outras opções de comidas e bebidas espalhas por todo o Autódromo.
Para tornar a experiência no Lollapalooza Brasil ainda mais cômoda, é necessário preencher um rápido cadastro no site Lolla Mangos. Desta forma, as pessoas poderão aproveitar melhor o megafestival, sem se preocupar com a parte burocrática.
Após adquirir devidamente os Lolla Mangos, o cliente receberá um código via e-mail. Para efetuar o câmbio, é preciso se dirigir a um ponto de autoatendimento, passar o cartão de crédito utilizado na compra pela internet na máquina do PDV Certo e digitar o código.
Para quem optar em comprar o Lolla Mangos apenas no dia do evento, haverá vários pontos de atendimento espalhados pelo Autódromo de Interlagos.

Postar um comentário

 
Top