Header Ads

  • Breaking News

    Atrações do Lollapalooza, Albert Hammond Jr. e Mumford and Sons deixam recados para os brasileiros


    Consagrado como guitarrista da banda The Strokes, o norte-americano Albert Hammond Jr. construiu também uma sólida carreira solo, com um EP e três álbuns lançados.
    O mais recente deles, Momentary Masters, lançado em julho de 2015, forma a base do repertório que será apresentado no #LollaBR 2016. Em exclusiva para o Lollapalooza Brasil (onde você pode ler a entrevista completa), ele falou sobre a expectativa de tocar para o público brasileiro!
    O que você está preparando para o Lollapalooza Brasil?
    Estou em turnê com o álbum Momentary Masters, então será uma mistura dos meus três álbuns e do meu EP. Estou imaginando que será um grande momento. Estamos todos muito animados para ir para aí.
    Planeja alguma surpresa?
    É sempre diferente em cada lugar que você toca, mas na verdade ainda não pensei exatamente em como vai ser. Mas de toda forma tudo o que tocarmos vai ser especial, sem dúvida.
    O que você espera dos fãs brasileiros?
    Sei que eles têm uma energia incrível. Dá para sentir isso do palco. Esse é um dos motivos que faz a gente querer tanto ir para aí. Queremos sentir essa conexão com o público no Brasil.
    Os fãs brasileiros estão ansiosos para te ver. Qual recado você manda para eles?
    O desejo de ver vocês é muito grande, a expectativa é mútua. Não vejo a hora de sentir essa energia. Está além de palavras. Tenho vontade de tocar no Brasil faz muito tempo e o fato de que realmente estou indo agora é mais do que excitante.

    Mumford and Sons também deixou seu recado para os brasileiros e vocês podem assistir aqui.
    Lollapalooza 2016 ocorre nos dias 12 e 13 de Março, no Autódromo de Interlagos