Header Ads

       
  • Breaking News

    Coachella anuncia reuniões de Guns N' Roses e LCD Soundsystem

    O organização do Coachella, que acontece no deserto californiano a 200 km de Los Angeles durante dois fins de semana consecutivos em abril, confirmou as participações  das reuniões do  Guns 'N Roses e LCD Soundsystem, após muitos boatos, principalmente sobre o retorno da banda líderada por Axl.

    Os shows do grupo em Coachella estão programados para os dias 16 e 23 de abril e essas serão as primeiras apresentações da versão "clássica" - que inclui o vocalista Axl Rose, o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan - desde o fim da turnê Use your illusion em Buenos Aires em 1993. Não se sabe ainda se outros membros, como Izzy Stradlin, Matt Sorum e Steven Adler, participarão da reunião.

    O LCD Soundsystem, grupo de Nova York e com grande influência na cena da música eletrônica dos anos 2000, tem apresentações programadas para 15 e 22 de abril.


    Após a única falar sobre a "confirmação" ser uma piada de Axl Rose:

    Ele também postou sobre o show confirmado, no Twitter:



    Axl Rose chegou a ser anunciado como convidado do programa americano "Jimmy Kimmel Live!" da ABC para a noite desta terça-feira (5), mas seu nome foi excluído do site da atração.