Cachorro Grande lança clipe de “O Que Vai Ser”, décima faixa do álbum “Costa do Marfim”

Uma mistura caótica e colorida do sol, praia e surf, permeada sob a estética psicodélica dos anos 1980, foi o caminho escolhido pelo diretor britânico Charly Coombes e da banda Cachorro Grande para compor a identidade visual do clipe O Que Vai Ser. Influências de trabalhos audiovisuais de bandas como Daft Punk, Beck, The Cure, The Clash, Supergrass, não foram desconsideradas no vídeo. Coombes, também responsável pelo clipe de Como Era Bom, além de diretor é músico e compositor e conta com currículo de peso no cenário musical, tendo feito parte de bandas como Supergrass e “22-20s”. Em setembro do ano passado, lançou o segundo álbum de sua carreira solo: Black Moon.


O single é a décima faixa do álbum “Costa do Marfim”, sétimo disco da Cachorro Grande lançado em 2014. O ouvinte é surpreendido pelo otimismo niilista de O Que Vai Ser, um flerte entre o Daft Punk e o Tame Impala feita na medida para dançar, mas com letra questionadora e profunda sobre a vida e suas decisões.


Além disso, a banda está em estúdio com o produtor musical Edu K gravando o oitavo disco da carreira e segundo da trilogia que teve início com o “Costa do Marfim”. Ela representa uma fase de experimentação que transita entre o eletrônico e o rock clássico regada a uma boa dose de psicodelia. A previsão de lançamento é no segundo semestre deste ano.

Assista abaixo: 



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.