Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Vespas Mandarinas fazem o último show do ano neste Sábado (19) no Teatro Mars
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Com seu primeiro álbum, “Animal Nacional” (Deck – 2013), lançado em CD e vinil, o grupo paulista Vespas Mandarinas ( leia entrevista ...

Com seu primeiro álbum, “Animal Nacional” (Deck – 2013), lançado em CD e vinil, o grupo paulista Vespas Mandarinas (leia entrevista) firmou-se como um dos maiores nomes do novo rock brasileiro. Após rodar o país com seu show, lançar um DVD ao vivo e o compacto “o o v o e n j a u l a d o”, chegou a hora de embarcar em novo projeto. A banda entrará em estúdio para gravar seu novo disco, mas, antes, eles fazem uma última apresentação em São Paulo, no dia 19 (sábado), no Teatro Mars.

No repertório estarão as faixas de “Animal Nacional”, já cantadas em coro por onde passam, como “Cobra de Vidro”, “Não Sei o que Fazer Comigo”, “Santa Sampa”, “O Vício e o Verso” e “A Prova”. Os fãs poderão também conhecer algumas das novidades que vão compor o novo disco, como “Que Esse Dia Seja Meu”.

A banda, formada por Thadeu Meneghini (baixo e voz), Chuck Hipolitho (guitarra e voz) e André Dea (bateria), será acompanhada por Nevilton, na guitarra, que fará o show de abertura.

Serviço
Data: 19/12 (sábado)
Local: Teatro Mars (Rua João Passalacqua, 80 – Bela Vista – São Paulo – SP)
Ingressos:
(Antecipados)
R$ 30,00 - Pista (Meia Entrada/Promocional com 1kg de Alimento)
R$ 50,00 - Camarote (Meia Entrada/Promocional com 1kg de Alimento)

Horário de abertura da casa: 17 horas
Horário do show: 21h30
Show de abertura: Nevilton (20hs)
Censura 14 anos.
(Menor de 14 anos, pode entrar com responsável legal)

Postar um comentário

 
Top