Paul McCartney estrela videoclipe sobre conscientização climática


Paul McCartney estrela o vídeo da música Love Song to the Earth, uma colaboração entre vários artistas gravada logo após o encerramento das conferências climáticas que foram realizadas em Paris. O vídeo com a letra havia sido divulgado em setembro, mas agora McCartney, ao lado de Colbie Caillat, Sean Paul, Natasha Bedingfield e Q'orianka Kilcher, aparece em um vídeo que é explorada a beleza do planeta e os possíveis resultados devastadores da mudança climática.

A direção é de Trey Fanjoy e conta com o trabalho do premiado diretor de fotografia Louis Schwartzberg.

A música, que pode ser comprada em serviços de streaming, foi escrita por Toby Gad, John Shanks, Natasha Bedingfield e Paul e também conta com Jon Bon Jovi, Sheryl Crow, Fergie, Leona Lewis, Johnny Rzeznik (do Goo Goo Dolls), Angelique Kidjo, Nicole Scherzinger, Kelsea Ballerini, Krewella e Victoria Justice.

"Estou feliz de fazer parte de 'Love Song to the Earth', que quer inspirar as pessoas do mundo todo a exigir de seus líderes que eles façam algo a respeito das mudanças climáticas”, disse McCartney em um comunicado antes das conversas sobre o assunto em Paris. "Precisamos ser rápidos e eficientes, mudando para energia renovável e comendo menos carne, por exemplo.”



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.