HBB ganha espaço na Semana Internacional de Música de São Paulo‏


A gravadora Hearts Bleed Blue (HBB) vai participar da terceira edição da SIM São Paulo, Semana Internacional de Música de São Paulo, considerada uma das maiores convenções de música da América Latina. De 2 a 5 de dezembro o evento será palco de encontro entre artistas, jornalistas e profissionais de todos os setores da indústria musical. 

Na programação da SIM, a HBB marca presença no SIM Live, dedicado à música ao vivo, que conta com um showcase da gravadora no dia 4, às 22h, no Z Carniceria, com a participação das bandas Mundo Alto e Sala Espacial. 

Representada por seu fundador Antônio Augusto, a HBB ainda participa da mesa de debates "Artista vende tudo: a importância da merchandise hoje na receita da música", ao lado de Gustavo Anitelli (O Teatro Mágico), Bruno de Marchi (Band Up) e Evandro Fióti (Laboratório Fantasma), no dia 5 às 14h, no Centro Cultural São Paulo.

Corre lá:

04 de Dezembro (Sexta-feira)
Showcase HBB com Mundo Alto e Sala Espacial 
Local: Z Carniceira (Av. Brg. Faria Lima, 724 – Pinheiros – São Paulo) 
Horários: Abertura 21h / Sala Espacial 22h / Mundo Alto 23h 
Ingresso: R$ 25,00 / Entrada livre para credenciados SIM São Paulo, mediante apresentação da PRO-BADGE e pulseira na porta do evento. 

05 de Dezembro (Sábado)
"Artista vende tudo: a importância da merchandise hoje na receita da música" 
Mesa de Debate com: Antônio Augusto (Hearts Bleed Blue), Gustavo Anitelli (O Teatro Mágico), Bruno de Marchi (Band Up) e Evandro Fióti (Laboratório Fantasma)
Duração: das 16h às 17h30
Local: Centro Cultural São Paulo – Sala de Ensaios II 
(70 lugares)

Confira a programação completa da SIM São Paulo: 
www.simsaopaulo.com

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.