Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Toda a vida de John Lennon foi um grito de socorro, diz Paul McCartney
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Diversas vezes Paul McCartney resolve revelar alguns detalhes sobre sua amizade com John Lennon. Desta vez, o cantor contou à Billboard...

Diversas vezes Paul McCartney resolve revelar alguns detalhes sobre sua amizade com John Lennon. Desta vez, o cantor contou à Billboard que o amigo não era muito feliz e que Help, um dos hits mais famosos do The Beatles, teria sido um verdadeiro pedido de ajuda.
- Ele não dizia: eu estou gordo e me sentindo miserável. Ele disse: quando eu era novo, muito mais novo do que hoje. Em outras palavras, ele estava no fundo do poço. Nós todos sentimos a mesma coisa. John estava sempre procurando por ajuda. Ele tinha uma [paranoia] de achar que as pessoas morriam quando ele estava por perto. O pai dele morreu quando ele tinha três anos, o tio com quem ele morou depois morreu, e então sua mãe morreu. Eu acho que a vida toda de John era um pedido de socorro, concluiu Paul.
Para quem não sabe, na época em que Help veio ao mundo, John, além de estar infeliz com seu casamento com Cynthia Lennon, também andava se automedicando.

Paul McCartney falou sobre cada uma das 20 músicas que os Beatles deixaram na #1 posição da Billboard, leia a matéria completa (em inglês) aqui.

Postar um comentário

 
Top