Paul McCartney destaca dança de rua no clipe do remix de "Say Say Say", assista aqui!!


Neta última Terça-feira (06/10) Paul McCartney lançou no Youtube um novo clipe para uma nova versão de Say Say Say, feita em parceria com Michael Jackson e lançada no disco Pipes Of Peace.

Quando lançada como single, em 1983, a música ficou por semanas do mesmo ano no US Billboard Hot 100 e se tornou um dos singles mais vendidos da história.

E agora, 32 anos depois do lançamento original, os fãs terão uma nova sensação, com um remix completamente novo da música, de forma destacada com vocais alternativos de Paul McCartney e Michael Jackson, tendo maior participação na música, em comparação ao original de 1983.

Esta versão surgiu com o Paul em uma das fases das suas extensas reedições (Paul McCartney Archive Collection), com algumas edições vencendo o Grammy. Enquanto trabalhava no remaster do disco Pipes Of Peace e o material bônus que o acompanha, no Abbey Road Studios em janeiro de 2015, Paul foi ouviu um remix instrumental de Say Say Say, quando ele lembrou havia vocais não utilizados na versão original.

Assista abaixo ao vídeo da versão 2015 de Say Say Say:


Assista ao vídeo original, de 1983:




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.