Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Em festa de 35 anos da PETA, Paul McCartney toca "Looking For Changes"
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Paul McCartney se apresentou na festa de 35 anos de PETA ( People for the Ethical Treatment of Animals), que aconteceu dia 30/09, em Holly...


Paul McCartney se apresentou na festa de 35 anos de PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), que aconteceu dia 30/09, em Hollywood.

McCartney tem uma longa história de apoio a PETA. Em uma entrevista em 2005, ele disse: "Quando eu ouvi pela primeira vez sobre a PETA, e a ideia de que seria chamada "Pessoas para o Tratamento Ético dos Animais" isso logo me atraiu porque era elegante e suave sobre a ideia de que nós simplesmente precisamos tratar os animais de forma ética. Acho que a ideia tem crescido a partir dessa plataforma, e agora é uma enorme voz para a consciência animal."

Paul também é narrador de "Glass Walls", um documentário em DVD de 13 minutos sobre o que acontece dentro dos matadouros. O DVD é vendido pela PETA ou você pode assistir legendado aqui:



No show, Paul McCartney tocou músicas dos Beatles, Wings e carreira solo (incluindo o novo disco, NEW), além da surpresa Looking For Changes, que não era tocada desde 1993, quando lançou ela no Off The Ground.

Um fã filmou o show todo e postou no Youtube um vídeos com trecho do show, que teve participação de Jeff Beck e Tony Hawk na platéia, além de Looking For Changes.

Assista aqui:




Postar um comentário

 
Top