Em festa de 35 anos da PETA, Paul McCartney toca "Looking For Changes"



Paul McCartney se apresentou na festa de 35 anos de PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), que aconteceu dia 30/09, em Hollywood.

McCartney tem uma longa história de apoio a PETA. Em uma entrevista em 2005, ele disse: "Quando eu ouvi pela primeira vez sobre a PETA, e a ideia de que seria chamada "Pessoas para o Tratamento Ético dos Animais" isso logo me atraiu porque era elegante e suave sobre a ideia de que nós simplesmente precisamos tratar os animais de forma ética. Acho que a ideia tem crescido a partir dessa plataforma, e agora é uma enorme voz para a consciência animal."

Paul também é narrador de "Glass Walls", um documentário em DVD de 13 minutos sobre o que acontece dentro dos matadouros. O DVD é vendido pela PETA ou você pode assistir legendado aqui:



No show, Paul McCartney tocou músicas dos Beatles, Wings e carreira solo (incluindo o novo disco, NEW), além da surpresa Looking For Changes, que não era tocada desde 1993, quando lançou ela no Off The Ground.

Um fã filmou o show todo e postou no Youtube um vídeos com trecho do show, que teve participação de Jeff Beck e Tony Hawk na platéia, além de Looking For Changes.

Assista aqui:




Nenhum comentário