Header Ads

 
  • Breaking News

    Vanguart abre 2ª edição do Jack Daniel's Saloon e apresenta o disco "Rubber Soul", confira programação completa


    Primeira banda do festival Banana Progressyva 2015 e a entrevistada deste mês, a Vanguart (leia entrevista)se apresenta gratuitamente, dia 17, em SP.

    Fazendo parte da noite em que bandas tocam suas influências, ao vivo, a Vanguart vai tocar um disco clássico dos Garotos de Liverpool, o disco Rubber Soul, lançado em 1965.

    Sexto disco dos Beatles, Rubber Soul, marcou o início de uma nova fase dos Beatles (que pode ser dividido entre 1962/1966 e 1966-1970). Que, lançado no fim de 1965, já mostra uma fase mais amadurecida da banda, fazendo experimentos em músicas como Norwegian Wood, o segundo "som solo" de Paul McCartney em Michelle, a magnifica obra de arte de John Lennon em In My Life, e outros grandes hits presentes no disco.

    Com a lista já encerrada, o evento é gratuito para quem enviou os nomes no site do Jack Daniel's Saloon, localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 724, com a casa abrindo às 21h e o evento começando às 23h.

    Esse é o segundo ano do projeto Jack Daniel’s Saloon, casa de shows, que fica exatamente no mesmo lugar do antigo Aeroanta, clássica casa que recebeu grandes nomes do rock nacional nos anos 80 e 90, e que promoverá, durante 21 dias, shows de bandas nacionais, além de dedicar espaço para um estúdio de tatuagem e outras peripécias, sempre às quintas, sextas, sábados e domingos, com entrada gratuita, limitada à lotação e com lista disponível no Facebook oficial do projeto.




    Nosso objetivo é fazer do estabelecimento uma expressão viva de Jack Daniel’s, que traga, por meio da música, da arte e da atmosfera, o mais puro retrato do conceito de independência idealizado por Mr. Jack, criador da marca”, explica Adriano Santucci, gerente da marca no Brasil, em release oficial.

    Quinta 21h: quando você sabe que o final de semana vai ser intenso é melhor pegar leve na quinta. Uma noite com jazz e classe, sem deixar o groove de lado.
    Sexta 21h: autoral - adj. Relativo ao autor e a suas obras. - Venha assistir a bandas que fazem um som diferente do que se ouve por aí mostrando seus últimos trabalhos.
    Sábado 21h: uma noite em que bandas tocam discos que influenciaram diretamente o som que fazem. Toda semana uma reinterpretação de um grande disco da história da música.
    Domingo 19h: Uma noite pra bandas instrumentais de peso mostrarem que essa coisa de depressão de domingo não existe. 
    Com vagas limitadas, é preciso concorrer à um lugar na página oficial do Facebook do Jack Daniels Saloon (clique aqui). Às segundas-feiras uma nova lista é lançada e você vai ter que correr para garantir o seu lugar. Dá uma olhada na programação dos shows desta edição:
    17/10 – Vanguart toca Rubber Soul (Beatles)
    18/10 – Macaco Bong
    22/10 – Vruuumm
    23/10 – Pélico
    24/10 – Rafael Castro toca Novo Aeon (Raul Seixas)
    25/10 – Bodes e Elefantes
    29/10 – Guizado
    30/10 – The Baggios
    31/10 – Garotas Suecas toca Mutantes e Seus Cometas no Pais dos Baurets (Mutantes)
    01/11 – Meneio
    05/11 – Lara e os Ultraleves
    06/11 – Pure
    07/11 – Leite Paterno toca Nevermind (Nirvana)
    08/11 – Huey
    12/11 – Arvoll
    13/11 – Camera
    14/11 – China toca Em Ritmo de Aventura (Roberto Carlos)
    20/11 – Quarto Negro
    21/11 – Rock Rocket toca Rocket to Russia (Ramones)
    22/11 – Cachorro Grande
    Jack Daniel´s Saloon
    De 17 de outubro até 15 de novembro
    Horário: Quintas, sextas e sábados abre às 21h e os shows começam às 23h – Domingo abre às 19h e os shows começam às 21h
    Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 724