7ª Edição do Base Rock Fest

 Nesse sábado (03/10) vai acontecer a sétima edição do Base Rock Fest no Hangar 110. O evento contará com a presença de cinco das sete bandas que integram a Base Rock, além disso participações especiais e surpresas são esperadas.


 A ordem de apresentação das bandas será sorteada no momento dos shows, a casa abrirá as 17hrs, chegue cedo para garantir ver todos os shows. As bandas que se apresentarão serão Sun', Desert Dance, Trezzy, Sioux 66 e Burlesca.
 "Podem esperar DIVERSÃO!!!", esse foi o recado de Marco Leão, vocalista da banda Sun', confira aqui o EP de singles da banda.  
Jack Fahrer guitarrista da banda Trezzy também deixou uma promessa pra esse sábado "Nesse sábado a gente quer estar ainda mais próximo de todos que incentivam o rock autoral nacional. Cumplicidade, interação , energia e muito rock n roll."
E para finalizar com as colaborações dos integrantes, com muito bom humor e entre risadas Gabriel Haddad disse sobre o show da Sioux 66 "O show da sioux 66 você pode esperar aquele show sujão de sempre ".

Então aguardo todos vocês amanhã no Hangar 110, pra curtir um som autoral de qualidade, beber uma breja e trocar uma idéia. Estarei lá para groupieportear tudo!


Garanta já o seu ingresso:

INGRESSOS:

*Antecipado: R$ 20

Venda oficial:
Galeria do Rock - Loja 255 - Tel: (11) 3361-6951
Site: http://www.hangar110.com.br/

*Na compra do ingresso antecipado você concorre a um combo com o merch de todas as bandas. Garanta o seu!

Porta: R$ 25

[Censura: 14 anos]

*Lembrando que no dia do show haverá a distribuição gratuita dos CDs da coletânea BASE ROCK Vol. 2.*

Hangar 110:

Rua Rodolfo Miranda, 110 - Bom Retiro
(ao lado do Metrô Armênia)

MAIS INFORMAÇÕES:
(11) 3229-7442

www.hangar110.com.br
www.baserock.com.br

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.