Ultraje a Rigor volta às origens com "Por Que Ultraje A Rigor? Volume 2"; Ouça aqui!!



25 anos depois do lançamento do LP "Por Que Ultraje A Rigor?", que continha 18 músicas (entre músicas nacionais e internacionais dos anos 50/60), o grupo formado por Roger, Marcos Kleine, Mingau e Bacalhau lançou no mês de Agosto uma continuação do LP, que agora no formato digital, conta com instrumentais que influenciaram a banda, além da música de abertura do programa The Noite.

Para Apple Store, Google Play e serviços de streaming, como o Spotify. O disco, que conta com 20 músicas,  foi gravado ao vivo, no Estúdio 500.

Com sucessos como Love Pipe, O Milionário, Run Chicken Run e Pipeline o disco foi lançado através do selo EF/Sony Music.

O último disco de inéditas da banda foi o Os Invisíveis (lançado em 2002), depois disso  foi lançado o EP Música Esquisita A Troco de Nada (na formato Digital e Independente, em 2009) e o disco Ultraje A Rigor Vs Raimundos (2012).

Já está mais do  que claro (inclusive quando entrevistamos o Roger), que não está nos planos um disco com músicas inéditas, o jeito é ouvir covers e músicas que fizeram sucesso na passado da banda e estão presente em seus shows.

Ouça aqui o Por que Ultraje A Rigor? Volume 2:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.